Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulheres Ricas: Veja os piores looks de Aeileen Varejão

Quem vem acompanhado a segunda temporada da série Mulheres Ricas, que vai ao ar às segundas na Band, sabe que o que não falta para essa mulherada é recurso. Ou seja, sobram sapatos, bolsas, roupas, casacos e acessórios. E também, claro, muito veneno. Não é verdade, Val? Recentemente, o principal alvo dos insultos de todas […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 11h27 - Publicado em 12 fev 2013, 06h00

Quem vem acompanhado a segunda temporada da série Mulheres Ricas, que vai ao ar às segundas na Band, sabe que o que não falta para essa mulherada é recurso. Ou seja, sobram sapatos, bolsas, roupas, casacos e acessórios. E também, claro, muito veneno. Não é verdade, Val?

Recentemente, o principal alvo dos insultos de todas as participantes do programa (e também do produtor Rick Bonadio e de sua equipe) é a wanna be cantora country Aeileen Varejão. O gosto peculiar da garota de 21 anos tem provocado algumas brigas entre quem assiste ao programa: afinal, ela se veste mal ou apenas questão de, hmm, personalidade?

+ Siga o Pop! no Facebook e acompanhe as novidades do blog

Cá no sempre atento Pop! Pop! Pop!, juntamos os cinco piores looks que conseguimos encontrar na página oficial do Facebook de Aeileen e deixaremos vocês decidirem se ela deve ou não ser crucificada pelo seu gosto exótico.

1.) Pink + Botas de Cowboy

Entendemos a ousadia: misturar roupa mais moderninha com botas de cowboy, uau. Nada mais Aeileen do que esse look. Mas a combinação de cores ainda nos intriga. Ok, não tem nada errado em querer dar uma misturada no visual, mas o pink é uma cor difícil – ainda mais esse pink neon atravessei a rua, não me atropelem. Precisava juntar com uma bota marrom com detalhes em verde-água? Tenso.

2.) Pronta para o Oscar

Nós sabemos que o look inteiro não aparece nessa foto, mas dá para sentir o resto da combinação só por esse recorte. Nada contra a blusa dourada. Nada contra o brinco dourado (ok, um pouco contra). TUDO contra os dois juntos. Não dá para ser um pontinho cintilante no meio do universo só com uma coisa ou com a outra? Ambas as peças combinadas e você consegue ofuscar o sol!

3.) A balada de Portugal

Continua após a publicidade

Se você assistiu ao episódio em que a empresária Cozete e Aeileen foram para uma balada em Portugal, conhece esse look. Novamente, mais uma tentativa frustrada de modernizar o visual cowboy – assim como na primeira foto. Mas vamos à análise: o vestido de paêtes, bem moderno, não convive bem com a jaqueta de franjas. E, de novo, dourado em todos os cantos – na sandália, na bolsa, nos brincos. Só não entendemos aquele colar pink ali no meio.

4.) Mais poderosa que o astro-rei

Aparentemente a cantora gosta de brilhar fora dos palcos. A saia brilhante era desnecessária e um exagero sem fim. Qual o problema em escolher apenas UMA peça brilhante?

5.) Entrevista online

A internet é um ambiente hostil. Muito mais hostil que a vida real. Ou seja: se você não quer ser ofendida de maneira horrenda, por favor, se comporte bem no mundo virtual. Para começar, nada de sandálias de Maria Bonita versão de luxo. Errado. Pode até funcionar, mas definitivamente não com um shorts pretos e uma blusa rosé com brilho (sério, qual o problema dessa menina com brilho?). Na internet é melhor não abusar: opte pelo básico e pelo não chamativo. Ou seja, sério, chega de brilho.

6.) Sensualizando: estilo cowgirl.

Muita, muita, muita pele. O shorts é curto – ótimo, ok. Agora, a camisa amarrada aparecendo a barriga é demais no conjunto da obra. Mas, vejamos pelo lado positivo: pelo menos não temos umbigo aparecendo na foto. Isso sim seria assustador.

E aí, o que vocês acham? Aeileen ainda é apenas uma menina que não faz ideia do que está fazendo com tanto brilho? Ela é um projeto de diva brasileira? Ou ela é apenas como um gatinho, encantada por coisas brilhantes?

Você decide! Deixe seu comentário.

(Tatiane Rosset)

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Publicidade