Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher dá à luz filho de irmã gêmea após ela não conseguir engravidar

As irmãs gêmeas Dawn Ardolino Policastro e Allison Ardolino Dinkelacker sempre tiveram uma relação forte: elas moram no mesmo bairro em Mineola, Nova York, e costumam se encontrar para eventos familiares. As duas também são mães dedicadas: Jake, 7, e Aston, de 3 anos, são os filhos de Dawn, enquanto o garotinho de 6 anos Dylan é filho de […]

Por Tatiane Rosset
12 ago 2015, 20h40 • Atualizado em 26 fev 2017, 16h49
 (/)
Continua após publicidade
  • abre0111

    As irmãs gêmeas Dawn Ardolino Policastro Allison Ardolino Dinkelacker sempre tiveram uma relação forte: elas moram no mesmo bairro em Mineola, Nova York, e costumam se encontrar para eventos familiares. As duas também são mães dedicadas: Jake, 7, e Aston, de 3 anos, são os filhos de Dawn, enquanto o garotinho de 6 anos Dylan é filho de Allison.

    + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
    + Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

    Durante a gestação de Allison, em 2009, a mulher descobriu que um câncer de mama nível 3. Pouco tempo depois, recebeu a triste notícia que a doença estava se espalhando para outras partes do seu corpo, e de que precisaria imediatamente de tratamento via quimioterapia — com apenas 31 semanas, Allison precisou dar à luz o pequeno Dylan.

    Após seis meses de quimioterapia e várias cirurgias, Allison estava livre da doença — e o está até hoje, seis anos depois. Mas, por causa do câncer, ela não poderia engravidar novamente. No entanto, ela e seu marido sempre quiseram aumentar a família e dar um irmãozinho para Dylan. E foi aí que a história começou a ficar realmente emocionante.

    Continua após a publicidade

    013

    Na época, o oncologista de Allison contou que, se ela sobrevivesse à primeira gestação, jamais poderia engravidar novamente. Foi quando sua irmã gêmea, que estava na mesma reunião, disse: “Não importa, porque eu vou carregar o bebê por ela“.

    Dawn então se transformou numa barriga de aluguel — ou seja, ela gestará o ovo fertilizado de sua irmã gêmea durante os nove meses. Durante o processo, as irmãs aproveitaram para fazer um belíssimo ensaio fotográfico, que fez sucesso na internet e tocou o coração das pessoas.

    Continua após a publicidade

    021

    031

    04

    Continua após a publicidade

    05

    06

    No dia 5 de agosto, Dawn entrou em trabalho de parto e o pequeno Hudson William Dinkelacker nasceu, perfeitamente saudável: “Como nós podemos te agradecer pela tremenda generosidade e sacrifício que você nos deu nos últimos meses? Você não só nos ajudou a conquistar um sonho, mas uma nova família, e uma família que nós jamais achamos que teríamos“, ela escreveu no Facebook.

    Dê sua opinião: O que você achou desta manifestação extrema de amor entre irmãs? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês