Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher afirma que foi vítima de bullying após usar vestido considerado “curto demais” em casamento

A professora de educação física e especialista em nutrição Liz Krueger chamou a atenção nas redes sociais na semana passada: em seu perfil pessoal no Instagram, a mulher publicou uma foto usando um vestido aparentemente normal, usado por ela para ir ao casamento de uma amiga. O problema é que, de acordo com ela, a inocente peça […]

Por VEJASP
1 jul 2016, 18h59 • Atualizado em 26 fev 2017, 11h18
 (/)
Continua após publicidade
  • 021

    A professora de educação física e especialista em nutrição Liz Krueger chamou a atenção nas redes sociais na semana passada: em seu perfil pessoal no Instagram, a mulher publicou uma foto usando um vestido aparentemente normal, usado por ela para ir ao casamento de uma amiga. O problema é que, de acordo com ela, a inocente peça de roupa acabou resultando em ofensas por parte dos outros convidados.

    + Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
    + Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na web

    “Ah, se eu soubesse que a escolha deste vestido para a cerimônia de um casamento que aconteceu durante o dia, quando as temperaturas chegaram aos 32ºC, resultaria em mulheres sendo rudes comigo, chegando, inclusive, por trás e batendo no meu bumbum enquanto eu estava sozinha…”, escreveu a mulher no desabafo. De acordo com Liz, outras convidadas da festa acharam que seu vestido era curto demais. Confira o clique: 

    01

    Continua após a publicidade

    “Eu precisei ouvir frases como ‘foi uma aposta que ela fez com os amigos, porque eu também fui vítima’, e também tive cerveja sendo jogada propositalmente no meu braço. E estes foram apenas ‘alguns dos atos de bondade’ da noite. Sim, isso aconteceu. Ainda bem que eu tenho a pele grossa, e consegui rir da situação e não levá-la para o lado pessoal, além de ter bons amigos e o meu marido do meu lado”, agradeceu a mulher pelo apoio dos entes queridos.

    Com 400 curtidas, o clique já recebeu mais de 290 comentários: muitos seguidores concordaram com a mulher, dizendo que ela deveria usar o que a faz feliz. Já outros internautas acharam a roupa “inapropriada” para um casamento — mas defenderam a professora, afirmando que o comportamento das outras convidadas foi inaceitável.

    031

    Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude das outras convidadas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 35,90/mês