Motorista que atropelou Kayky Brito reclama de ‘frieza’ do ator
Diones Coelho da Silva disse que o artista se manteve distante desde a alta: 'Tentei contato e não tive retorno'
O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no acidente de carro de Kayky Brito, desabafou nesta quarta-feira (18) sobre o relacionamento com a família do ator. Ele reclamou do distanciamento do artista, que estaria evitando um encontro mesmo após a alta médica.
“O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim”, afirmou, em entrevista ao portal iG Gente.
Logo depois de sair do hospital Copa D’Or, onde passou mais de 20 dias internado, o artista se pronunciou em seu Instagram e agradeceu ao motorista pelo socorro prestado. Diones chegou a comentar na publicação pedindo para ver Kayky.
Sobre o post, Diones desabafou: “Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”.
O motorista ainda relatou que também tentou contato por meio da irmã do ator, a atriz Sthefany Brito, sem sucesso.
Kayky Brito foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no dia 2 de setembro, pelo carro conduzido por Diones Coelho. Ele prestou socorro imediato para o ator e a investigação policial concluiu que o motorista dirigia em baixa velocidade.
Recentemente, Diones comemorou a compra de um novo carro com o valor arrecadado por meio de uma vaquinha online.