Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Motivos para amar (e detestar) Letícia, a sister polêmica do BBB 14

Entre todas as concorrentes do Big Brother Brasil 14, nenhuma divide o público de tal forma quanto Letícia. + Pedro Bial defende Letícia e revolta internautas Detestada pelos participantes do reality e querida por uma parte do público, a advogada mineira corre o risco de ser eliminada no paredão desta terça (18). Mas, se sobreviver à […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h44 - Publicado em 17 fev 2014, 10h12

leticiabbb1

Entre todas as concorrentes do Big Brother Brasil 14, nenhuma divide o público de tal forma quanto Letícia.

+ Pedro Bial defende Letícia e revolta internautas

Detestada pelos participantes do reality e querida por uma parte do público, a advogada mineira corre o risco de ser eliminada no paredão desta terça (18). Mas, se sobreviver à berlinda, terá tudo para se tornar uma das candidatas mais fortes ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

Continua após a publicidade

+ Junior joga culpa em Letícia por eliminação

Por quê? Simples: enquanto muitos veem Letícia como vilã, há quem a avalie como vítima da incompreensão alheia. E as vítimas, sabe-se, têm chances grandes de ir longe em qualquer reality show. Traiçoeira ou meiga? Falsa ou inocente? Não são poucos os mistérios que envolvem a sister.

+ Festa teve beijo triplo entre Aline, Clara e Vanessa

Continua após a publicidade

Enquetes na web indicam uma briga voto a voto entre Letícia e Diego. Cássio, o terceiro indicado ao paredão, será poupado pela audiência. E você, de que lado está? A seguir, veja motivos para amar (e detestar) a polêmica Letícia:

leticiabbb2

MOTIVOS PARA AMAR LETÍCIA

1. O poder de sedução da sister provoca inveja nas “inimigas”

Que culpa tem Letícia de deixar os marmanjos do reality aos seus pés? Primeiro, Marcelo ficou caidinho pela mineira. Depois, foi a vez de Junior. Há quem veja esse lado sedutor da sister como estratégia de jogo, mas convenhamos: se os homens não conseguem se render aos encantos da concorrente, a culpa não é dela. Certo?

2. Foi isolada injustamente pela ala feminina da casa

Ok, uma coisa é discordar das atitudes de Letícia. Outra coisa (bem diferente, notem) é usar essas discordâncias como motivos para eliminá-la. Nos últimos dias, a sister se viu ignorada pelos principais concorrentes do jogo e se transformou praticamente num exército-de-uma-beldade-só. Merece uma chance de dar a volta por cima, não?

leticiabbb3

MOTIVOS PARA DETESTAR LETÍCIA

1. É falsa e se contradiz a todo momento

Nesse ponto, temos que concordar com Clara, a crítica número 1 de Letícia: a mineira faz pose de comportada, mas é a primeira se soltar nas festinhas da casa. Julgar a concorrente por causa disso pode parecer moralismo barato, mas a sinceridade é uma das características mais valorizadas em qualquer reality show.

2. Usa os homens da casa para se dar bem no jogo

Em um primeiro momento, parecia até que Letícia estava realmente indecisa entre Junior e Marcelo. Mas, com o tempo, ficou claro que ela se aproximou deles apenas para se sair bem na competição. Um tipo de jogada, digamos, calculista que não pega bem para o espectador.

Dê sua opinião: você está torcendo a favor ou contra Letícia? Ela merece vencer o reality ou já está na hora de sair? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

+ Um roteiro para aproveitar o melhor da Sanduweek

Continua após a publicidade

+ Descubra qual bloco de carnaval faz o seu perfil e monte sua agenda

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.