Morte de vocalista do Linkin Park comove fãs e famosos na web
Chester Bennington foi encontrado morto em casa e, segundo a polícia, se suicidou por enforcamento. Notícia foi confirmada por outro integrante da banda
A notícia da morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, pegou muitos os fãs da banda de surpresa e já é um dos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter. De acordo com o TMZ, Bennington lutava havia anos contra o abuso de drogas e álcool e se suicidou por enforcamento. Ele tinha 41 anos e deixa seis filhos.
Pouco depois da divulgação pelo TMZ, o colega de banda Mike Shinoda confirmou a informação no Twitter. “Chocado e de coração partido, mas é verdade. Divulgaremos um comunicado assim que tivermos”, escreveu em nome da banda.
O grupo está em turnê pelos Estados Unidos com o disco One More Light, lançado ainda neste ano. Minutos antes do horário em que o corpo foi encontrado, o canal da banda no YouTube divulgou um novo clipe chamado Talking To Myself, com várias imagens dele cantando.
Assista:
A banda liderada por ele foi mais populares na virada da década de 2000 e marcou a adolescência de muita gente. Nas redes sociais, muita gente lembrou a amizade dele com Chris Cornell, vocalista do Audioslave morto em maio. Cornell completaria 53 anos hoje. Famosos como Rihanna e o apresentador Jimmy Kimmel também lamentaram a morte do cantor.
“Chester era um dos caras mais gentis que já tive no meu programa. Meu coração está em pedaços por sua família e amigos. Ele fará uma falta imensa”, escreveu o apresentador no Twitter. Já Rihanna se referiu a Bennignton como “fera vocal”.
Confira a repercussão:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.