Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Monica Iozzi faz comentário polêmico sobre sertanejo e provoca fúria de cantora na web

Monica Iozzi, a apresentadora do Video Show, você conhece. Mas e Monica Guedes? A cantora sertaneja, tal como o ídolo Cristiano Araújo, tem um fã-clube numeroso, mas talvez tenha escapado do radar de muita gente que não acompanha o gênero. Eis que ela, Monica Guedes, está em pé de guerra com a outra Monica, a […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h41 - Publicado em 8 jul 2015, 18h50

monicaiozzi

Monica Iozzi, a apresentadora do Video Show, você conhece. Mas e Monica Guedes? A cantora sertaneja, tal como o ídolo Cristiano Araújo, tem um fã-clube numeroso, mas talvez tenha escapado do radar de muita gente que não acompanha o gênero. Eis que ela, Monica Guedes, está em pé de guerra com a outra Monica, a Iozzi. O motivo? A música sertaneja.

+ Roupa de Ana Paula Padrão vira piada no MasterChef

Tudo começou com um comentário de Iozzi no Video Show, após uma reportagem sobre Cazuza. “Esse pessoal mais novinho que não conhece, vamos ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar o sertanejo universitário de lado e ouvir um pouquinho de Cazuza para deixar o mundo melhor?”.

+ Ana Maria Braga manda indireta para Zeca Camargo e é elogiada

Continua após a publicidade

Os colegas de bancada, Fernanda Lima e Otaviano Costa, não perderam a piada e brincaram dizendo que Mônica “iria apanhar na rua” por ter feito a declaração. Ela se explicou: “Eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso! Vamos parar de ouvir um pouco de funk e sertanejo, e ouvir um pouco de Cazuza, de Legião Urbana, de Elis Regina…” (clique para assistir ao vídeo)

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lwRmJfb27jU?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Tudo entendido? Não para a cantora Monica Guedes, que, conhecida no nicho como uma opção aos fãs de Paula Fernandes, escreveu nas redes sociais um texto ainda mais polêmico para rebater a apresentadora.

Minha filha, curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Curto algumas musicas do Cazuza, do Legião, mas tenho orgulho de hoje ser bem sucedida cantando música sertaneja. Seus heróis morreram de overdose há milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando. Não me venha falar de “bons exemplos”, pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser!“, escreveu.

Continua após a publicidade

guedes

O caso repercutiu na internet… E muita gente ficou conhecendo a cantora Monica Guedes. Confira:

E, para quem ficou se perguntando, esta é Monica Guedes:

monica

Guedes está certa? Ou é Iozzi quem tem razão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.