Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Modelo faz desabafo emocionante (e corajoso) após retirada de seio em cirurgia

Uma cirurgia de retirada do seio pode ser um momento absolutamente traumático. Por isso soa surpreendente o desabafo da modelo e atriz paraense Kat Torres, conhecida nas redes sociais com o canal bem humorado do YouTube Coisas da Kat. Na sexta (11), ela usou o Instagram para, com muita coragem, compartilhar com os fãs os detalhes de um […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h51 - Publicado em 14 dez 2015, 18h39

katmodelo

Uma cirurgia de retirada do seio pode ser um momento absolutamente traumático. Por isso soa surpreendente o desabafo da modelo e atriz paraense Kat Torres, conhecida nas redes sociais com o canal bem humorado do YouTube Coisas da Kat. Na sexta (11), ela usou o Instagram para, com muita coragem, compartilhar com os fãs os detalhes de um procedimento médico a que foi submetida.

+ Mulheres estão se unindo após um xampu deixá-las carecas

“Eu tinha um problema raro no peito, do lado esquerdo. Há três anos tinha um buraco lá, eu sofria muita dor e muito medo, mas tinha que trabalhar. Também a cirurgia não podia ser feita, estava com risco de infectar, de tanta coisa”, contou. “Por fim, depois de ir no mundo inteiro, gastar todo o dinheiro, e ninguém conseguir ajeitar, vim no Brasil, onde decidi operar”, conta a modelo, que mora em Los Angeles.

De acordo com ela, a descoberta de que precisaria retirar um seio veio apenas depois da cirurgia. “Quando acordei e vi o pior, esqueci de tudo, chorei lágrimas de injustiça. ‘Como assim? Ficou um só? Que absurdo! Não vou aceitar!’ O médico disse que vai levar um ano para recuperar”, escreveu.

Para tentar aceitar a situação, foi preciso fé. “Eu digo amém. E aceito. Sou um rio, simplesmente sigo, pra um dia virar mar, nas mãos do meu Deus Divino, que misterioso segue, sempre a me guiar”, escreveu.

Continua após a publicidade

Confira os textos na íntegra:

kat2

“Olha, gente! Fiz cara de bonita, só mesmo pra mostrar, que era tanto amor no meu peito que transbordou! Na verdade isso é meu sangue, saindo por um dreno! Difícil de acreditar! Eu entrei na cirurgia inteira, perdi um seio mas ganhei um canudo, que serve pra puxar. O remédio que o doutor colocou dentro e o sangue, que tal como o amor só queria mesmo jorrar…

Eu tinha um problema raro no peito, do lado esquerdo, há três anos tinha um buraco lá, eu sofria muita dor e muito medo, mas tinha que trabalhar. Também a cirurgia não podia ser feita tava com risco de infectar; de tudo; de tanta coisa; difícil até de explicar… Por fim, depois de ir no mundo inteiro, gastar todo o dinheiro, e ninguém conseguir ajeitar, vim no Brasil sambeiro aonde decidi operar. Hoje às 6 da manhã estava lá com os médicos, que diziam com pena e com zelo que iam fazer de tudo pra eu sair “inteira” de lá…

Enquanto eu me lembrava mesmo de ontem, aonde nervosa ainda tentava me preparar. E relembrando a infância, quando vi tava na praia, passei a noite lá. E No silêncio profundo, eu buscava a voz divina, mas escutava mesmo as maldades do mundo, impregnadas no meu pensar. Mas sentada na areia fria de repente ouvi a natureza toda em volta gritar “a tua energia vem do céu e a tua força do barulho do mar, não depende da aprovação humana e nem do que o dinheiro te dá!”.

Continua após a publicidade

kat1

Ontem eu escutei os conselhos que vinham do escuro do horizonte e da luz de dentro de mim, me senti forte, pronta pra tudo, sem medo do “sim”…Mas hoje quando acordei e vi o pior, esqueci de tudo, chorei lágrimas de injustiça,”como assim foi sim?! Ficou um só? Que absurdo! Não vou aceitar!”. “É erro da vida…é erro de tudo! não dá”. O médico disse que vai levar um ano pra recuperar… “-mas talvez em 3 meses a gente consiga né?” “-não Kat…não dá ” “Mas e aquela possibilidade de não ser bactéria e poder colocar uma prótese em um mês e ficar perfeito de novo!?” “-Essa possibilidade ficou no passado.. Sinto informar. E mesmo quando colocar, não vai ficar perfeito como o outro… ‘O peito foi aberto… alguma coisa de certo, há de mudar’”. Meus olhos, sem nem piscar, mudaram- a chorar.

O médico saiu da sala e eu olhei pra Deus, desesperada, dizendo acreditar, cobrando Dele a resposta que o médico não pode dar. Até que quando o desespero finalmente se calou, órfão de esperança eu ouvi uma voz dizendo, “não é você que ensina às pessoas a aceitar? Agora é a tua vez, não tem médico não tem peito, não tem dinheiro que vá solucionar. Eu te dei tudo perfeito, você quis mudar, e agora fala como quem tem direito, de vir aqui me questionar. Pois te lembro que na minha obra não existe defeito, e que a sabedoria que tens fui Eu mesmo que lhe fui dar, logo cedo, no seu despertar, pra essa vida que lhe deu muito nesse breve caminhar, pois és uma menina jovem, porém com muita fartura de amar, mas esquece que o teu saber veio mesmo, foi dos tempos de azar. Sobre isso também, não venha Me culpar, Eu sou o professor, lhe dou a matéria, mas és tu que escolhe a forma de estudar. Agora como Pai, não como Mestre, que tem como ÚNICA inimiga a Tua teimosia, mas também tem a necessidade de te ensinar, Eu tive que vir através da doença, vir aqui, pra te “curar”.

Você vai padecer no corpo o que a alma não soube aceitar. Agora você vai usar de novo, da sabedoria que lhe dei, pra passar pra esse povo, repetindo como se pra ti fosse novo esse ensinamento que eu vou lhe lembrar: ‘a vida acontece e não tem revolta que cuide, não há ódio que mude, só lhe resta o aceitar’. Pare de nadar contra a maré Kat, pois não lhe fiz peixe, Eu fiz de ti um rio que só o mar pode explicar. Então, a gente combina assim, você cala as suas vaidades e medos, segue em frente confiando, que eu venho com o consertar, que na verdade acontece o tempo inteiro, e tá acontecendo agora mesmo, nessas palavras que acabei de lhe falar”. Eu digo amém. E aceito – sou um rio, simplesmente sigo, pra um dia virar mar, nas mãos do meu Deus Divino, que misterioso segue, sempre a me guiar… Obrigada meu Deus, por falar comigo nas horas em que realmente só a Tua palavra pode me SALVAR. #gratidão #confiança e #força #deus #fala”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.