Miley Cyrus diz que “Hannah Montana foi assassinada”, em apresentação no Saturday Night Live
Depois de escandalizar o mundo pop de muitas e variadas maneiras, Miley Cyrus mostrou que tem a força (e que está sempre pronta para roubar a cena) ao dominar a edição deste sábado (5) do programa americano Saturday Night Live. Além de interpretar dois números musicais, ela apresentou o programa e participou de quadros de […]
Depois de escandalizar o mundo pop de muitas e variadas maneiras, Miley Cyrus mostrou que tem a força (e que está sempre pronta para roubar a cena) ao dominar a edição deste sábado (5) do programa americano Saturday Night Live. Além de interpretar dois números musicais, ela apresentou o programa e participou de quadros de humor.
As provocações começaram logo no monólogo de abertura, quando Miley falou sobre as controvérsias recentes e decretou. “Eu não vou fazer a Hannah Montana (esta noite), mas posso atualizar vocês sobre o paradeiro dela. Ela foi assassinada“, disse. O público, claro, caiu na risada com a referência à personagem meiga que ela interpretava no Disney Channel.
Também divertido foi o quadro em que a Miley rebelde dos dias de hoje recebe conselhos da Miley morena do passado. A cantora viveu vários personagens, entre eles a atriz Scarlett Johansson tentando o papel de Anastasia no filme inspirado em 50 Tons de Cinza.
E, claro, não podemos esquecer das performances musicais. Miley interpretou We Can’t Stop…
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=v8uppUf2Qi0?feature=oembed&w=500&h=375%5D
… e Wrecking Ball:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rk7p2kPqm_c?feature=oembed&w=500&h=375%5D
E então, o que você achou da passagem de Miley pelo Saturday Night Live? Deixe seus comentários e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.