Michael Bay, diretor de ‘Transformers 4′, é agredido durante filmagens em Hong Kong
O cineasta americano Michael Bay, conhecido por filmes de ação como Os Bad Boys, Armageddon e Pearl Harbor, viveu um episódio durante as filmagens de Transformers 4 que poderia estar em um dos roteiros dos longas-metragens que dirigiu: ele ficou ferido ao ser atacado nesta quinta (17), em Hong Kong. Dois irmãos de sobrenome Mark, […]
O cineasta americano Michael Bay, conhecido por filmes de ação como Os Bad Boys, Armageddon e Pearl Harbor, viveu um episódio durante as filmagens de Transformers 4 que poderia estar em um dos roteiros dos longas-metragens que dirigiu: ele ficou ferido ao ser atacado nesta quinta (17), em Hong Kong.
Dois irmãos de sobrenome Mark, de 27 e 28 anos, abordaram Bay no set de gravação, que fica numa área movimentada de Hong Kong. Segundo a polícia, o mais jovem exigiu o pagamento de cerca de 12 milhões de dólares alegando que a produção devia dinheiro a eles por usar uma determinada área como locação. De acordo com o The Hollywood Reporter, o agressor usou uma peça de um ar condicionado para atacar o cineasta.
+ Preço alto do PlayStation 4 vira piada na internet
Após uma discussão, o irmão mais velho teria agredido o diretor. Três policiais intervieram e os dois irmãos foram detidos. Bay sofreu lesões no lado direito do rosto, mas não quis ir ao hospital. Uma unidade de investigação está investigando uma suposta participação de gangue criminosa no caso. As filmagens recomeçaram após o incidente e Bay não quis falar sobre o assunto.
Em um comunicado divulgado no Twitter, Bay explicou que sete seguranças foram acionados para parar o agressor. “Era como um zumbi do filme Guerra Mundial Z, com Brad Pitt. Ele carregou os sete homens e tentou mordê-los. Ele mordeu o tênis Nike de um dos seguranças. Foi insano”, escreveu.
Os atores Mark Whalberg e Nicola Peltz fazem parte da continuação. O filme será lançado no Brasil no dia 27 de junho do ano que vem.
Leia mais novidades do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.