Menino de 12 anos de idade aprende a costurar para surpreender crianças doentes com presentes
Quando ele tinha apenas 9 anos de idade, o pequeno Campbell Remess fez um pedido bastante diferente aos seus pais: ele queria dar presentes de Natal para as crianças que estavam internadas no hospital. Os adultos, no entanto, explicaram que a empreitada custaria muito dinheiro. Sem pestanejar, o menino decidiu que ele mesmo produziria as surpresas para […]

Quando ele tinha apenas 9 anos de idade, o pequeno Campbell Remess fez um pedido bastante diferente aos seus pais: ele queria dar presentes de Natal para as crianças que estavam internadas no hospital. Os adultos, no entanto, explicaram que a empreitada custaria muito dinheiro. Sem pestanejar, o menino decidiu que ele mesmo produziria as surpresas para os pacientes mirins.
+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet
Agora com 12 anos de idade, Campbell dedica boa parte do seu tempo livre para fazer bichos de pelúcia para as criança. Autodidata, ele aprendeu a costurar sozinho e começou o “Projeto 365″, uma missão que o hoje adolescente precisava cumprir de criar 365 presentes feitos por ele para surpreender crianças em hospitais, casas de caridade e pontos de distribuição até o Natal — ou seja, ele precisaria fazer uma surpresa por dia. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=n1Pbu2ZANGk?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Durante o primeiro ano de seu projeto, Campbell produziu chocalhos de tecido para crianças. Na sequência, o hoje adolescente aprendeu a costurar ursos de pelúcia, seu presente favorito até hoje. Até o momento, o jovem já produziu mais de 800 brinquedos — 450 deles só em 2016. A melhor parte? É possível ajudar o projeto do menino: basta doar tecidos e materiais de costura, clique aqui para saber mais. Abaixo, você confere alguns pacientes que foram surpreendidos pelos presentes.
Dê sua opinião: E você, o que achou dos registros compartilhados pelo jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.