Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Menino recebe apoio após vídeo com choro por bullying

"Qual é o ponto? Por que eles encontram prazer em ser maus com uma pessoa inocente? Não é certo!", desabafou o jovem Keaton em vídeo no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 dez 2017, 19h24 - Publicado em 11 dez 2017, 19h22
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

Na sexta (8), Kimberly Jones compartilhou um vídeo de seu filho, Keaton, às lágrimas. No registro, o menino revela que ele sofreu bullying no colégio. “Só por curiosidade, por que eles praticam bullying?“, questiona o pré-adolescente. “Qual é o ponto? Por que eles encontram prazer em ser maus com uma pessoa inocente? Não é certo!“, desabafa. O momento foi publicado pela mulher no Facebook, onde foi visto por mais de 17 milhões de pessoas — até ser apagado nesta segunda (11).

Na publicação, Kimberly revela que Keaton pediu para que a mãe o buscasse no colégio novamente porque ele estava com medo de almoçar na instituição. “Eles fizeram piadas com o meu nariz. Eles me chamaram de feio. Eles disseram que eu não tenho amigos“, conta o menino no vídeo. O menino revelou à mãe que as crianças que praticaram bullying jogaram leite nele, “colocaram presunto dentro das minhas roupas” e até jogaram pão no colega. “Eu não gosto que eles façam isso comigo e definitivamente não gosto que eles façam isso com outras pessoas, porque não é certo. Pessoas que são diferentes não precisam ser criticadas, não é culpa delas“. Assista: 

Apesar de todo o sofrimento, Keaton encerra o vídeo com uma mensagem de esperança aos jovens que sofrem bullying: “Se tiram sarro de você, não deixe que isso te incomode. Mantenha-se forte, eu acho. É difícil, mas provavelmente tudo será melhor no futuro“. A mensagem de esperança chamou atenção de celebridades do mundo inteiro, que enviaram seu apoio ao menino.

Mantenha-se forte, Keaton. Não deixe que eles te deixem frio. Eu prometo que tudo vai melhorar. Enquanto esses babacas do seu colégio estão decidindo que tipo de pessoas eles querem ser neste mundo, você e a sua mãe gostariam de ir à premiere de Vingadores: Guerra Infinita em Los Angeles no ano que vem?“, questionou Chris Evans, o Capitão América do cinema.

Keaton, isso é tão real. Por que as pessoas fazem isso? Eu acho que você é muito legal, Keaton! Eu quero ser a sua amiga! Mas sério, você é demais!“, escreveu a atriz mirim Millie Bobby Brown, a Eleven do seriado Stranger Things, da Netflix.

Continua após a publicidade

Neste domingo (10), a irmã mais velha de Keaton usou seu perfil no Twitter para fizer que o menino está bem e muito feliz com a mensagem que seu vídeo está espalhando sobre bullying. “O apoio é incrível! Ele está bem e adorando a conscientização que o vídeo está proporcionando“, escreveu Lakyn Jones no Twitter. 

As informações são do site BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Keaton? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.