Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Meghan Markle acusa família real de “perpetuar mentiras”

Duquesa de Sussex e príncipe Harry deram entrevista exclusiva para Oprah

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 mar 2021, 14h17 • Atualizado em 4 mar 2021, 14h18
Harry e Meghan andam de mãos dadas sorrindo. Ele veste terno azul e ela uma jaqueta branca.
Harry e Meghan. (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade
  • Meghan Markle falou sobre o seu relacionamento com a família real e o afastamento da realeza após ela e o príncipe Harry terem se tornado independentes da Coroa Britânica. A atriz e o marido conversaram com a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, em um bate-papo que vai ao ar na emissora CBS no próximo domingo (7).

    “Eu não sei como eles podem esperar que, depois desse tempo todo, a gente continue em silêncio”, disse ela durante um dos teasers soltados pela CBS. “Especialmente quando eles desempenham o papel de perpetuar mentiras sobre nós”, comentou.

    Oprah questinou Meghan sobre como ela acha que a família real iria reagir a uma entrevista em rede nacional sobre a vida do casal. “E se isso [entrevista] pode nos fazer perder algumas coisas, tudo bem, já perdemos muitas outras”, finalizou.

    Meghan e o príncipe Harry se afastaram definitivamente das atribuições reais, devolvendo os títulos para a rainha Elizabeth II. O casal deve ter um novo filho, o segundo: eles já são pais de Archie, de um ano de idade. Confira o vídeo:

    Continua após a publicidade

     

     

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês