Marina Ruy Barbosa pede desculpas por campanha de papel higiênico
“Eu lamento muito, de verdade”, escreveu a atriz em seu Instagram nesta terça-feira (24)
A atriz Marina Ruy Barbosa publicou um pedido de desculpas nesta terça-feira (24) em seu Instagram por causa da campanha do papel higiênico preto da marca Personal, da Santher, anunciada na segunda-feira (23). “Eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas”, escreveu a atriz.
O uso do slogan ‘Black is beautiful’, uma referência à expressão cunhada nos anos 60 pelo movimento negro dos Estados Unidos, foi muito criticado nas redes sociais. O termo se popularizou na luta pelos direitos básicos da comunidade e buscava exaltar a beleza negra, então marginalizada.
“Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto Personal Vip Black, produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país.
Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado. Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polêmico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa.
Independente de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender! Com amor, Marina. ”
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
São Paulo recebe grandes festivais em 2026; confira line-ups e novidades
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Linha 4-Amarela teve operação alterada entre Butantã e Vila Sônia por conta de acidente
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos





