Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mariana Xavier passa por cirurgia de emergência após acidente

"O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto", escreveu a atriz no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h34 - Publicado em 7 jan 2020, 12h28

Mariana Xavier passou por um susto após sofrer um acidente: a atriz de Minha Mãe É uma Peça passou por uma cirurgia de emergência. No Instagram, a atriz revelou que fraturou a fíbula, lesionou o ligamento do tornozelo e teve de receber dois parafusos para reconstruí-lo. “Praga da Dona Hermínia é fogo!”, brincou a estrela, bem humorada, fazendo referência à personagem de Paulo Gustavo. “Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias para vocês”.

“O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!”, escreveu Mariana. “Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira“. A atriz precisou cancelar a estreia de seu primeiro monólogo, “Antes do Ano que Vem”, marcado para a próxima sexta-feira. Ela precisará passar 30 dias sem pisar no chão.

Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é”, escreveu Mariana. A atriz aproveitou para agradecer o apoio do namorado, Diego Braga, da equipe do hospital e também da família: “Obrigada a vocês que me acompanham, pela compreensão e pelas orações que eu tenho certeza de que virão!”. Confira: 

View this post on Instagram

Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! 🤦🏻‍♀ Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês. ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!! ㅤ Em contagem regressiva pra estreia do meu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta, um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira. ㅤ Depois da força-tarefa pra me levar até o hospital em Friburgo (miiiilll louros e agradecimentos ao meu amor @diegobragaator e toda a sensacional equipe do @amadamata_re ❤), o veredito: lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém! Santo axé!!! ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é! ㅤ E quanto a gente ainda tem pra aprender sobre a vida! ㅤ Por mais difícil que seja entender, aceitar e administrar imprevistos assim, quero conseguir continuar trocando o "POR QUÊ?" pelo "PRA QUÊ?" e absorver dessa experiência o melhor que ela tiver pra me oferecer. Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições. Não tá fácil, mas já tô recebendo uma enxurrada de cuidado e amor! 🤗❤ ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Obrigada, Dr Maurício Tarrago e equipe pela assistência! Obrigada, meus parceiros profissionais, familiares e amigos amados que estão me ajudando a reorganizar tudo! Obrigada a vocês que me acompanham, pela compreensão e pelas orações que eu tenho certeza de que virão! Em breve estarei plena novamente e rodando esse Brasilzão com a linda história de @antesdoanoquevem !

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do post de Mariana Xavier?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.