Maria Casadevall opina sobre Temer no “Encontro” desta sexta (4)
A atriz de "Os Dias Eram Assim" comentou a votação da Câmara que arquivou o processo contra Michel Temer no programa matinal de Fátima Bernardes
Fátima Bernardes costuma se afastar de manifestações ou opiniões políticas enquanto apresenta o programa Encontro. Não à toa, um momento protagonizado pela global e por Maria Casadevall chamou atenção dos espectadores na exibição desta sexta (4). A dupla comentou a decisão da Câmara dos Deputados de arquivar o pedido de investigação contra o presidente Michel Temer e deu o que falar no Twitter — clique aqui para assistir.
Tudo começou quando a atriz da série Os Dias Eram Assim fez uma declaração sobre a votação, que ocorreu na quarta (2): “Eu gostaria só de deixar registrada a minha indignação como cidadã brasileira com o resultado da votação na Câmara dos Deputados pelo arquivamento da denúncia apresentada contra Michel Temer. Eu queria dizer que esse resultado não me representa“, revelou Maria. “E eu acredito também que não representa a maioria da população brasileira“, acrescentou. Assista:
Ao fundo, o ator Paulinho Serra fez coro: “Nenhum de nós!“. Quebrando protocolo, Fátima comentou a situação política brasileira: “Havia uma pesquisa que mostrava que quase 95% das pessoas queriam o não arquivamento. Mas é como muita gente diz: é como se aquele local ali fosse um outro país“, opinou a apresentadora. “Completamente alheio à vontade do povo“, acrescentou Maria. “Distante da vontade do povo“, concordou Fátima Bernardes.
No Twitter, muitos concordaram com o posicionamento de Casadevall e elogiaram a atriz pelas palavras sobre o arquivamento do processo contra Michel Temer. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Maria Casadevall? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!