Marco Feliciano causa polêmica ao dizer que grupos LGBT usam massacre de Orlando para se promover
O pastor e deputado federal Marco Feliciano enfureceu internautas ao comentar o massacre que matou cinquenta pessoas e deixou outras 53 feridas em uma boate na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Em uma sequência de tuítes, ele defendeu a tese de que grupos LGBT estão usando a tragédia para autopromoção. + Ana Maria Braga denuncia […]
O pastor e deputado federal Marco Feliciano enfureceu internautas ao comentar o massacre que matou cinquenta pessoas e deixou outras 53 feridas em uma boate na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Em uma sequência de tuítes, ele defendeu a tese de que grupos LGBT estão usando a tragédia para autopromoção.
+ Ana Maria Braga denuncia golpe na internet: “(…) você olha e pensa que eu morri”
+ Seguidor chama Claudia Leitte de “plastificada” na internet e cantora responde
Conhecido por se envolver em conflitos sobre os direitos dos homossexuais – é dele o projeto da ‘Cura Gay’, de 2013, que propunha a regulamentação de tratamentos para “curar” a homossexualidade – Feliciano acusou acusou os grupos de calarem-se em relação a outros atentados e criticou “o suporte dado pela esquerda” à Palestina.
1) Triste a tentativa de grupos LGBTT de usar esta tragédia para se promover. Como se a razão deste ataque fosse apenas homofobia.
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) June 12, 2016
Continua após a publicidade
2) Mas calaram-se em relação aos outros atentados. Sem contar o suporte dados pela esquerda (PT, PCDOB e Psol) para a Palestina governada…
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) June 12, 2016
Não demorou para que outras arrobas conhecidas da rede, como Felipe Neto e Rafinha Bastos (ambos também acusados de homofobia em outras ocasiões) rebatessem as afirmações do parlamentar.
@marcofeliciano Deputado: 50 gays mortos. Não é o senhor que está aproveitando essa oportunidade pra promover o seu pensamento retrógrado?
Continua após a publicidade— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) June 13, 2016
Num dia em que mais de 50 gays sãi assassinados, esse ser desprezível, verme, do @MarcoFeliciano discursa contra a comunidade LGBT. ANIMAL!
— Snap: felipenetoreal (@felipeneto) June 13, 2016
Vale lembrar q esse LIXO do @MarcoFeliciano justificou os atentados de Paris por serem um país muito liberal.
— Snap: felipenetoreal (@felipeneto) June 13, 2016
Continua após a publicidade
No Twitter, as polêmicas declarações acabaram se tornando um dos assuntos mais comentados do último domingo (12). Entre os comentários, a maioria rechaçava o posicionamento do pastor.
Confira a repercussão:
mais triste que essa tragédia, é que oportunistas como @marcofeliciano usem isso promover seu ódio. #PrayForOrlando pic.twitter.com/krjxNunfuM
— Dangerous Anja (@wdiegoww) June 13, 2016
Marco Feliciano falando em LGBTs usando o atentado para se promover, não é ele mesmo que usa Jesus para se promover?
Continua após a publicidade— Ricardo (@rickmiguels) June 13, 2016
Num dia em que mais de 50 gays sãi assassinados, esse ser desprezível, verme, do @MarcoFeliciano discursa contra a comunidade LGBT. ANIMAL!
— Snap: felipenetoreal (@felipeneto) June 13, 2016
Marco Feliciano, além de um político desonesto intelectualmente, merece o desprezo por ser uma pessoa desumana e oportunista.
— George Marques (@GeorgMarques) June 13, 2016
Continua após a publicidade
Feliciano nega a cultura do estupro, nega que um assassinato em massa de homossexuais tenha motivação homofóbica. Só a ‘cristofobia’ existe.
— William De Lucca (@delucca) June 13, 2016
Já percebeu que você paga (caro) p/ que Feliciano, Bolsonaro, Jean Wyllys etc briguem entre si na internet? Com equipes ASCOM envolvidas!
— snap: mvtgomes (@marcogomes) June 13, 2016
Em verdade, vos digo, é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que @marcofeliciano falar de amor e bondade no Twitter
— Wilson Gomes (@willgomes) June 13, 2016
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.