Marcelo Rezende rebate críticas a tratamento alternativo
Tumor em estágio avançado no pâncreas e no fígado foi descoberto em maio, quando Rezende passou mal na Record
Longe da TV desde que foi diagnosticado com um câncer, o apresentador Marcelo Rezende rebateu as críticas à sua decisão de desistir da ‘medicina tradicional’ para tentar vencer a doença.
Ele diz ter sido chamado de ‘covarde’ por aderir a um tratamento, segundo o colunista Daniel Castro, baseado em uma dieta rica em proteínas e gorduras e baixa ingestão de carboidratos. “Foi a melhor decisão que já tomei”, declarou. No Brasil, o método é fortemente divulgado por Lair Ribeiro, autor de best-sellers de autoajuda.
O tumor já está em estágio avançado no pâncreas e no fígado e foi descoberto em maio, quando Rezende passou mal durante as gravações do Cidade Alerta e foi levado às pressas ao hospital.
“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”, desabafou.
Assista:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.