Lembra dela? Atriz mirim de Chocolate com Pimenta virou mulherão
Marcela Barrozo, que interpretou a personagem Estelinha, está com 28 anos

Marcela Barrozo, 28 anos, fez sucesso quando era criança em Chocolate com Pimenta, no papel de Estelinha. Longe das novelas desde 2016, ela se tornou influenciadora digital e divulga marcas de lojas e estúdios de fotografia nas redes.
“Eu tinha um contrato longo na Record, que acabou [em 2017], e agora é todo mundo [contratado] por obra. Fica um pouco mais difícil. Não é uma escolha minha, eu amo trabalhar, amo atuar, mas não depende só de mim. Essa profissão é assim mesmo, uma hora a gente tá trabalhando, depois não tá. Tem que ter a cabeça tranquila em relação a isso, esperar. No momento certo as coisas acontecem”, disse em entrevista ao UOL.
Ela também mudou o corpo com reeducação alimentar. Suas refeições são focadas em uma dieta balanceada, mas sem grandes restrições.
No Instagram, a atriz compartilha diversas fotos com o namorado, o advogado Luiz Pinto.
Nos últimos meses ela tem se dedicado ao estudo em atuação e dublagem. A jovem chegou a iniciar a faculdade de jornalismo, mas não concluiu. Apesar de trabalhar como influenciadora, a atriz pretende voltar às telinhas assim que puder.
“Eu fiz depois alguns testes, não parei. Mas pretendo continuar, é o que eu amo fazer. A gente fica nessa batalha, tô me aprimorando, estudando, vou continuar assim. Tô sempre na busca de trabalhar como atriz, sempre foi minha prioridade. Quando tudo isso passar, vou estar com força total”, afirma Marcela. Seu último trabalho na TV foi na novela Os Dez Mandamentos, da Record TV.