Mara Maravilha acusa Carlinhos Aguiar de tentar ‘puxar tapete’
Apresentadora 'alfinetou' o humorista por rumores de que ela teria incentivado sua demissão para tomar o lugar dele no 'Jogo dos Pontinhos'

Duas semanas depois da controversa demissão do humorista Carlinhos Aguiar, Mara Maravilha disse estar insatisfeita com o comportamento dele durante o Jogo dos Pontinhos deste domingo (26).
O motivo? Segundo ela, Carlinhos estaria de olho no emprego de Décio Piccinini, apresentador do Fofocalizando. Muita gente interpretou o comentário como uma ‘alfinetada’ ao humorista por declarações – depois desmentidas por ele – de que Mara teria incentivado a saída para tomar o lugar no quadro do Programa Silvio Santos.
“Eu fiquei muito chateada com o Carlinhos. Eu não sou pessoa de guardar mágoa, não sou pessoa de desejar o mal pra ninguém, mas eu fiquei chateada com ele, porque eu sempre gostei muito dele, e fiquei sabendo que ele quer pegar o lugar do [Décio] Piccinini que ele está ficando mais fofoqueiro que o Piccinini”, disse. Ele não se manifestou sobre a declaração.
Silvio Santos, então, canalizou a pauta para supostos olhares e conversas entre ela Piccinini, insinuando que havia algo entre os dois. “Eu estou desconfiado. Não quero envolver o Piccinini nas fofocas, porque o Piccinini é casado, pode ser que ele tenha problemas com a mulher dele”, aconselhou com seu humor característico. “Mas estou desconfiado da maneira como vocês se olham no programa, da maneira como vocês se falam, da maneira como vocês se agridem – isso é brasa escondida. Alguma coisa há entre você e o Piccinini”, completou. Mara negou.
Enquanto isso, em virtude das mensagens que recebeu, o filho de Carlinhos, Caique Aguiar, foi ao Instagram esclarecer que o pai não havia voltado ao SBT. “Só para avisar que esse programa foi gravado. Ele não voltou ao SBT, infelizmente”, explicou em vídeo publicado na rede.
(com Estadão Conteúdo)
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.