Mamãe manda importante mensagem após filho com Síndrome de Down ser dispensado de comercial
Apaixonada por seu filho, Megan Nash resolveu fazer um ensaio fotográfico da criança e enviar as fotos do pequeno Asher para uma agência de modelos local. Até aí tudo certo, não é mesmo? O problema é que o dono do negócio respondeu ao pedido da mamãe, dizendo que as fotos do menino, que tem Síndrome de Down, […]
Apaixonada por seu filho, Megan Nash resolveu fazer um ensaio fotográfico da criança e enviar as fotos do pequeno Asher para uma agência de modelos local. Até aí tudo certo, não é mesmo? O problema é que o dono do negócio respondeu ao pedido da mamãe, dizendo que as fotos do menino, que tem Síndrome de Down, não foram aprovadas para um comercial por que a empresa responsável não pediu por alguém com “necessidades especiais”.
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Após a recusa, Megan assumiu a grande responsabilidade de conscientizar o mundo do marketing e da propaganda, transformando comerciais numa plataforma mais inclusiva: “Meu primeiro pensamento foi ‘como ela sabe que eles não precisam de uma criança com deficiência se eles nem viram a foto dele?’“, a mulher contou ao The Huffington Post. Desde então, a mamãe está pressionando possíveis negócios ainda mais, para que seu filho seja representado em anúncios.
No Facebook, a mamãe publicou três fotos da adorável (e extremamente fotogênica) criança, na esperança de que os registros chamassem a atenção de alguns anunciantes: “Eu espero que, com as fotos, eu consiga chamar a atenção e mudar a maneira como o mundo vê pessoas com deficiências, além de conscientizar as redes sobre esse problema“, explicou a mamãe. “Eu quero que as pessoas saibam que eles não são apenas uma moda que vem e vai nas campanhas publicitárias, eles estão aqui para ficar“, disse. Desde então, os registros viralizaram: já são mais de 125 000 compartilhamos no Facebook. Confira:
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