Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maíra Charken recebe críticas e é comparada a Monica Iozzi em estreia no “Vídeo Show”

A ex-apresentadora do Vídeo Show Monica Iozzi conquistou, ao lado de Otaviano Costa, um verdadeiro fã-clube. Não é surpresa, por isso, que sua substituta no programa tenha sido recebida com certa frieza em sua estreia, que aconteceu nesta segunda (14). + Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado + Dado Dolabella manda recado para Rodrigo Hilbert após […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h52 - Publicado em 15 mar 2016, 13h26

ABRE01

A ex-apresentadora do Vídeo Show Monica Iozzi conquistou, ao lado de Otaviano Costa, um verdadeiro fã-clube. Não é surpresa, por isso, que sua substituta no programa tenha sido recebida com certa frieza em sua estreia, que aconteceu nesta segunda (14).

+ Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado
+ Dado Dolabella manda recado para Rodrigo Hilbert após polêmica em programa

Maíra Charken estreou na atração vespertina ao lado de Otaviano — a primeira impressão provocada pela atriz, no entanto, não foi das melhores. Muitos acusaram a nova apresentadora do Vídeo Show de tentar “copiar” os trejeitos de Iozzi e de ser muito “forçada”. Confira os comentários: 

Mas ei, também teve gente que aprovou o trabalho de Maíra! Veja os comentários: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da performance de Maíra Charken? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade