Mãe faz apelo após filha entrar em coma por uso de ecstasy
Adolescente teria usado drogas em festa de Natal. Atenção: imagens fortes
Em um momento de desespero, uma mãe inglesa usou o Facebook para fazer um apelo contra o uso de drogas. Ela publicou fotos nas redes sociais de sua filha adolescente em coma induzido. A jovem teria usado ecstasy em uma festa no Natal, segundo a família.
Leah, de 16 anos, foi parar no hospital depois de ter passado mal. Sua mãe, Kerry Robinson, desabafou na rede social sobre o caso. Ela escreveu, no post: “Minha filha foi internada e colocada em coma por ter usado ecstasy. Ela está muito mal. Por favor, que Deus exista e faça Leah ficar bem. Eu a amo muito”, publicou. “Isto é o que o ecstasy faz. Não use, por favor”.
Dias mais tarde, ela escreveu que esperava não encontrar “outras crianças usando pílulas” e afirmou que Leah já estava em casa, se recuperando. “Sim, eu me culpei por tudo que aconteceu. Mas crianças são crianças e sempre acabam fazendo coisas estúpidas. Ela sofreu hipotermia e, por sorte, foi socorrida a tempo”, contou.
Os posts de Kerry viralizaram na internet e ganharam matéria no jornal britânico Mirror. De acordo com a publicação, a polícia inglesa está investigando o caso.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook