Mãe é assediada por desconhecido enquanto amamenta bebê em vídeo publicado no Facebook
A mamãe Jessie Maher passou por uma situação assustadora na segunda (13): em um vídeo publicado no perfil pessoal no Facebook da mulher, um desconhecido aparece assediando-a enquanto ela amamenta seu bebê em uma popular loja de departamentos americana. Ela publicou o vídeo no mesmo dia e, desde então, o registro já acumula mais de 7,3 milhões […]
A mamãe Jessie Maher passou por uma situação assustadora na segunda (13): em um vídeo publicado no perfil pessoal no Facebook da mulher, um desconhecido aparece assediando-a enquanto ela amamenta seu bebê em uma popular loja de departamentos americana. Ela publicou o vídeo no mesmo dia e, desde então, o registro já acumula mais de 7,3 milhões de visualizações.
+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica
“Antes de eu começar a filmar, ele olhou para mim e disse, ‘você pode fazer isso em outro lugar? Isso é nojento! Você é nojenta’. Eu respondi simplesmente que estava amamentando o meu bebê, e que eu tinha o direito de fazê-lo onde quisesse, para ele apenas me deixar em paz. Ele foi se aproximando de mim, e falando cada vez mais alto: ‘você é nojenta, você é nojenta, você é nojenta, sua vagabunda!’“, explica a mulher na legenda do registro.
Assustada, a mulher teve muita sorte: o vídeo mostra vários empregados da loja de departamentos confrontando o homem, além de clientes ajudando a defender e protegê-la, oferecendo palavras de apoio: “Não fique triste, ok? Isso é o que você deveria estar fazendo! Não sinta vergonha alguma“, é possível ouvir uma cliente conversando com Jessie, que chora e está claramente em pânico com a situação. Assista ao registro:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sZvA6OJOnAc?feature=oembed&w=500&h=281%5D
De acordo com Jessie, ela compartilhou o vídeo para conscientizar as pessoas sobre a amamentação: “Nós só vamos impedir esse comportamento se acabarmos com ele antes que ele comece“, explicou a mulher para uma publicação local.
Dê sua opinião: E você, o que achou do registro perturbador publicado por Jessie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.