Mãe de professor que teve entrevista ‘invadida’ explica a cena
Robert E. Kelly participava de um debate sobre a crise política na Coreia do Sul quando teve a entrevista 'invadida' pelas crianças
Você com certeza já viu a cena: enquanto um professor conversa com ao vivo BBC, uma adorável criaturinha de 4 anos entra na sala, dançando. Na sequência, um bebê de 11 meses surge arrastando o andador. Mas, afinal, porque elas fizeram isso?
Ellen Kelly, mãe do professor, explicou que as crianças também usam a sala para conversar ela e seu marido no Skype. “As crianças provavelmente ouviram vozes vindo do computador e pensaram que eramos nós [os avós]. Foi hilário“, explicou ao Daily Mail.
O professor Robert E. Kelly participava de um debate sobre a crise política na Coreia do Sul quando teve a entrevista ‘invadida’ pelas crianças. Sem se abalar, ele deu sequência à entrevista até que uma mulher de aparência oriental surge e, com muita agilidade, as tira da cena.
Muita gente se referiu à mulher que aparece no vídeo como ‘a babá’. Na verdade, ela é esposa de Kelly e se chama Jung-a Kim. Na foto, eles aparecem com Marion, a primeira “invasora” do vídeo.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.