Mãe de Gabriel Medina fala sobre fim de relação: “Sabia que não ia durar”
Em entrevista, Simone Medina também disse que ainda está bloqueada pelo filho
A mãe de Gabriel Medina afirmou que continua bloqueada pelo filho nas redes sociais. A declaração foi feia em entrevista à Record TV, no último domingo de Dia das Mães (8). O afastamento entre eles se deu após desavenças referentes ao relacionamento de Medina com Yasmin Brunet, que foi rompido no começo deste ano.
+ Cauã chama a polícia para festa barulhenta com ex-BBB Bárbara Heck
Simone Medina afirma que não ligou para ele recentemente e que gosta de respeitar o tempo das pessoas. “Acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado”, enfatiza. A mãe contou que sempre foi deixada de lado pelo filho no que diz respeito à vida amorosa dele. O filho não mantém contato há dois anos.
Ela explica que ele não contou a ela que estava namorando Yasmin e que não foi avisada que eles se casariam. Também disse que a moça sempre ficava meio deslocada nas reuniões familiares, a seu ver.
Sobre o corte na relação entre eles, Simone alega que questionou o filho e o resultado foi um novo “corte”. “Eu falei quando ele voltou do Havaí: ‘Você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada”, diz.
A mãe afirma que já imaginava que o casamento chegaria logo ao fim. “Eu sabia que não ia durar. Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba”.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.