#LutoChorão: celebridades comentam a morte do ídolo no Twitter
A morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, foi o assunto que dominou o noticiário nesta quarta (6). Com razão, aliás: o cara compôs a trilha sonora da pré-adolescência de muita gente nascida entre 1990 e 2000. O Pop! Pop! Pop! já prestou sua homenagem com os cinco melhores hits da banda, mas agora […]
A morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, foi o assunto que dominou o noticiário nesta quarta (6). Com razão, aliás: o cara compôs a trilha sonora da pré-adolescência de muita gente nascida entre 1990 e 2000.
O Pop! Pop! Pop! já prestou sua homenagem com os cinco melhores hits da banda, mas agora é a hora de acompanhar a repercussão da perda do ídolo do rock nacional nas redes. #LutoChorão e #Chorão entraram na lista dos tópicos mais lidos no mundo inteiro desde o começo do dia. No Brasil, oito dos dez assuntos mais comentados fazem referência a morte do vocalista.
Separamos o que celebridades, políticos e famosos em geral falaram sobre o ídolo. Acompanhe:
Carla Perez, a eterna Loira do Tchã, deu seu pitaco na rede. Em mensagem simples, ela desejava paz para o vocalista e sua família e rebatia algumas críticas que recebeu por ter “supostamente” confundido Hugo Chávez, que morreu na quinta (5), com o personagem mexicano Chaves…
A cantora Elba Ramalho também lamentou a perda de um talento da música.
Fiuk escreveu dois grandes posts em seu instagram/twitter sobre o assunto. Ainda inconformado, ele postaria um enorme texto falando de que não era a hora do cantor.
Até a banda Guns N’Roses comentou a morte do vocalista em sua conta oficial no Twitter e no Facebook.
A descontrolada Inês Brasil também lamentou a morte do cantor – de uma maneira estranha e quase incompreensível, mas lamentou…
O apresentador Luciano Huck relembrou a primeira apresentação do Charlie Brown Jr em televisão aberta, no seu programa – quando ainda era da Band.
O apresentador Marcos Mion se empolgou um pouco e falou que a perda era comparável a de ídolos da cultura nacional como Cazuza e Renato Russo – pode até ser verdade, mas o comentário deixou os fãs da banda um pouco enfurecidos.
Neymar lamentou a morte do cantor que era tão parecido com ele – santista de coração, tanto do clube, como da cidade.
Pe Lanza fez praticamente uma dissertação sobre o assunto em seu twitter. Foram quatro tweets cheios de tristeza.
+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!