Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Uma atitude de Lulu Santos provocou polêmica no The Voice Brasil

Na internet, muitos reclamaram sobre a maneira como o jurado reagiu ao resultado do voto popular na terça (25)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 set 2018, 11h37 - Publicado em 26 set 2018, 09h07

Para um reality show que não costuma surpreender muito os espectadores, o The Voice Brasil trouxe uma edição bombástica na terça (25). A semifinal da competição musical eliminou apenas a concorrente favorita da temporada, Priscila Tossan. Nas redes sociais, a reação foi de espanto generalizado. Mais curioso que isso, no entanto, foi a maneira como o técnico da concorrente encarou o resultado: Lulu Santos estava visivelmente transtornado com a decisão do público.

Ficou claro na transmissão do programa, ao vivo, que o cantor não ficou satisfeito com a escolha. O que o deixou, aliás, numa saia justa. Enquanto o público preferiu Isa Guerra, que está na final, Lulu deu o voto dele para Priscila. Como o peso da escolha popular é maior, Isa venceu. A reação de Lulu – claramente desanimada – deu o que falar na web. O discurso dele deixou tudo bem claro:

– Tenho todo respeito a você e a quem fez essa escolha – ele disse, sobre Isa, abraçando a concorrente – Por outro lado, Priscila, você escreveu na história do nosso programa uma coisa fenomenológica. Nunca tínhamos visto um artista ocupar dessa plataforma com tanta força. Você virou um fenômeno. E, como todo fenômeno, você polariza. Nada tem que ser de uma forma ou de outra.

Ivete Sangalo também decidiu consolá-la:

Continua após a publicidade

– Você fez uma coisa que nunca tinha sido feita.

Lulu, emocionado, continuou:

– Você já é vencedora. Nosso programa ajudou a revelar uma extraordinária artista para a música popular brasileira. Eu vejo um futuro brilhante para você. Eu vejo o Brasil e até o mundo se interessar por você – disse.

Continua após a publicidade

Na semifinal, Priscila escolheu interpretar a música Bom Senso, de Tim Maia. Sem muitos sobressaltos ou momento de brilho, a interpretação correta não parece ter agradado muito aos espectadores. Contou contra a concorrente, também, a polêmica provocada pela apresentação da semana passada, em que ela escolheu a canção infantil O Sapo. Para muitos internautas, ela teria “desrespeitado” outros participantes ao decidir-se pela música.

https://www.youtube.com/watch?v=-ZEqCr4BQiI

Na internet, a reação de Lulu Santos provocou polêmica. Muitos comentaram que a preferência por Priscila teria pesado contra Isa Guerra, que acabou se dando bem na escolha do público. Confira as reações:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.