Luana Piovani critica relacionamento de Wanessa e Dado Dolabella
"A Wanessa não está lá [BBB] sozinha. Ela está lá com a sombra de um criminoso do lado dela", disse a atriz
Luana Piovani usou suas redes sociais nesta quinta-feira (11) para falar sobre o relacionamento de Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24, e o ator Dado Dolabella, seu ex-namorado a quem acusou de agressão.
Em 2014, o ator foi condenado pela Lei Maria da Penha por agressão física. Sua pena foi de dois anos e meio em regime aberto.
Uma seguidora de Luana compartilhou uma foto de Wanessa e Dado questionando: “Só eu que olho pra ele e lembro que ele bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também?”. O comentário serviu de gatilho para que a atriz falasse sobre o assunto.
“Ela está lá e está levando o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come carne ou não come carne… porque ele culpa o sangue. Que ele batia em mulheres porque ele ingeria sangue. E agora que ele não ingere sangue ele é santo. Vale lembrar que foram quatro. Eu fui a primeira. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele”, contou Piovani.
“A Wanessa não está lá sozinha. Ela está lá com a sombra de um criminoso do lado dela”, disse a atriz.
“Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo, maravilhoso. Agora, se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, opinou.
Dado Dolabella ainda não se pronunciou sobre o assunto.