Leonardo fala sobre críticas de João Guilherme após apoio a Bolsonaro
O jovem disse durante o período das eleições que o pai jogava no time errado e que estava cego
O cantor Leonardo falou pela primeira vez sobre a divergência nas opiniões políticas entre ele e seu filho João Guilherme, de 20 anos. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, o sertanejo afirmou que o jovem é parecido com ele.
“Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado”, disse.
Afirmou ainda que não tem como opinar sobre as opiniões políticas do filho. “As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior (sic). Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém”, finalizou o artista.
+ Duas novas linhagens do coronavírus são identificadas no Brasil
Em outubro deste ano, João Guilherme usou as redes sociais para criticar o posicionamento do pai, que apareceu com outros colegas para apoiar o então candidato à reeleição Jair Bolsonaro.
“Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, afirmou na ocasião.
“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, disse.