Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Katy Perry pega fogo e é atropelada em clipe de ‘Unconditionally’; assista

Depois de aparecer toda selvagem no clipe de Roar, primeiro single de seu álbum Prism (2013), a cantora Katy Perry aparece agora toda polida e poética no vídeo da música Unconditionally – segunda canção de seu mais recente trabalho. Katy deixou de lado o bronzeamento artificial e os animais silvestres e agora aparece branquinha, branquinha em um cenário romântico e de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h31 - Publicado em 20 nov 2013, 15h12

ABRE

Depois de aparecer toda selvagem no clipe de Roar, primeiro single de seu álbum Prism (2013), a cantora Katy Perry aparece agora toda polida e poética no vídeo da música Unconditionally – segunda canção de seu mais recente trabalho.

Katy deixou de lado o bronzeamento artificial e os animais silvestres e agora aparece branquinha, branquinha em um cenário romântico e de época, repleto de dançarinos em figurinos incríveis e com direção impecável – a equipe do Pop! Pop! Pop! até tentou achar defeito, mas o clipe é legal mesmo.

Até quando o diretor poderia perder o controle – na cena em que Katy aparece em chamas e que é atropelada, por exemplo – o resultado final é bem legal. Confira o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XjwZAa2EjKA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Mas já que estamos aqui, resolvemos separar as cinco melhores tomadas (comentadas, é claro) do novo vídeo. Por que não basta assistir, tem que analisar – não é mesmo?

1.) Katy Perry queima de paixão

Chamem a Katniss, de Jogos Vorazes: existe uma nova garota em chamas no pedaço. Katy pegando fogo por causa da força de seu amor é uma imagem que perdurará por séculos!

KatyPerry2

2.) Katy Perry no mundo mágico de Harry Potter

Para que vocês acham que serve a coruja, gente? Assim como na saga Harry Potter, Katy se comunica com seu amado através de cartas enviadas pela ave – rezando, é claro, para que sua correspondência não seja interceptada pelo Ministério da Magia.

KatyPerry1

3.) Katy Perry fazendo a diva invernal

Continua após a publicidade

O clipe de Unconditionally é praticamente uma volta rápida pelas quatro estações – tem fogo e, claro, tem neve (para representar o inverno, né?). Como ela consegue ficar em uma temperatura negativa só com um tomara que caia é a grande questão aqui.

KatyPerry3

3.) E, assim como tem inverno e verão, tem também primavera

Mais uma imagem que ficará guardada no nosso cérebro até o fim dos tempos – apenas diva, e não se fala mais nisso.

KatyPerry4

5.) E, é claro, o infame acidente de carro

Katy pega fogo por causa de seu amor, enfrenta temperaturas negativas por causa dele, solta um elixir de flores em virtude de sua paixão e, aparentemente, também ganha uma superforça. O carro que foi atropelado por ela, e não o contrário.

KatyPerry5

Dê sua opinião: o clipe de Katy ficou realmente incrível? Os mais de 80 mil pessoas que assistir o vídeo no YouTube concordam! Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.