Juliette responde Luisa Mell após receber críticas sobre cachorros de raça
A ativista chegou a dizer que a ex-BBB "condena milhões de animais ao sofrimento" por receber filhotes
A ex-BBB e cantora Julliete Freire respondeu às críticas de Luisa Mell sobre seus dois novos cachorros de raça. “Eu não vou ter vergonha de amar, seja qual for o ser, branco, preto, colorido, de raça, vira-lata”, disse em live nas redes social.
A ativista da causa animal criticou Juliette e disse que ela poderia dar o exemplo adotando cães vira-latas. “Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também”, criticou Luisa.
+ Jade Picon nega rixa com Larissa Manoela: ‘Não tem necessidade’
“O ideal é adotar. Desculpa se o meu comportamento não é 100%, mas foi muito real e verdadeiro”, completou Juliette. Ela mostrou os dois novos cachorros em post no Instagram, e brincou com a mãe dizendo que ela seria avó.
A ex-BBB também disse que mostrou o momento em que ganhou os filhotes porque considerou tudo muito bonito e disse que não teve a intenção de incentivar a compra ou valorizar determinadas raças de cachorro.
“Vou continuar ajudando, seja divulgando as causas, seja doando, futuramente adotando, sem precisar que isso seja um marketing ou uma bandeira”, disse. E ainda pediu, sem citar nomes: “Não briguem com ela”.
Luisa Mell compartilhou um trecho da live de Juliette em sua conta do Instagram. “Por isso que a gente te ama @juliette sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz!”, escreveu.