Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem publica “indireta” após fracasso de festa surpresa e registro diferente faz sucesso na internet

A cantora Vitória Mendes, também conhecida como Vicky, vivenciou o pior pesadelo de todas as pessoas: em uma imagem que fez sucesso nas redes sociais, a jovem aparece sozinha, cabisbaixa até, numa mesa vazia em um restaurante — ela mesma publicou a foto nas redes sociais. A questão? A foto foi tirada na comemoração de aniversário da […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h26 - Publicado em 13 abr 2016, 12h39

ABRE01

A cantora Vitória Mendes, também conhecida como Vicky, vivenciou o pior pesadelo de todas as pessoas: em uma imagem que fez sucesso nas redes sociais, a jovem aparece sozinha, cabisbaixa até, numa mesa vazia em um restaurante — ela mesma publicou a foto nas redes sociais. A questão? A foto foi tirada na comemoração de aniversário da garota.

+ Rapaz compra disco de vinil pela internet e é surpreendido por carta emocionante
+ Em furto incomum, mulher é “assaltada” durante seu próprio velório; assista ao vídeo

A publicação foi uma maneira irônica e divertida de “agradecer” os amigos que não compareceram à festa, organizada pela família de Vicky. A jovem contou ao G1 que a mãe dela chamou todos os colegas e amigos para a celebração: “Como fiz aniversário no começo do mês, resolvi fazer algo pequeno, mas minha mãe organizou uma surpresa e ligou para meus amigos convidando“, contou. Veja a imagem: 

001

Continua após a publicidade

Meus familiares foram, então não fiquei tão aborrecida, mas como indireta para o pessoal eu resolvi fazer a brincadeira e postei na internet, só que acabou viralizando“, comenta. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Na internet, as redes sociais se solidarizaram com a história de Vicky, que recebeu inúmeros parabéns e desejos de felicidades de estranho. A foto fez sucesso não só no Brasil, mas também foi publicado em sites de humor e portais estrangeiros. “Depois que postei a foto pública no Facebook, eu abracei a piada“, comenta.

Dê sua opinião: O que você achou da terrível experiência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.