Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem é surpreendida com entrega especial após ligar para o banco para resolver problema do cartão de crédito

A jovem Christina Grady teve uma semana bastante difícil: ela precisou comprar novos móveis e encontrar um apartamento novo após o noivo, com quem ela morava, terminar o relacionamento. Na sequência, seu cartão de crédito foi bloqueado porque o banco encontrou “atividades suspeitas”. A mulher de 36 anos resolveu ligar para a instituição, apenas para resolver o problema, mas […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h16 - Publicado em 16 set 2016, 19h00
 (/)
Continua após publicidade

0134

A jovem Christina Grady teve uma semana bastante difícil: ela precisou comprar novos móveis e encontrar um apartamento novo após o noivo, com quem ela morava, terminar o relacionamento. Na sequência, seu cartão de crédito foi bloqueado porque o banco encontrou “atividades suspeitas”. A mulher de 36 anos resolveu ligar para a instituição, apenas para resolver o problema, mas acabou sendo surpreendida pela atendente.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Christina entrou em contato com uma representante do serviço ao consumidor, identificada como “Tonya KYY905″: “Nós começamos a brincar uma com a outra, e foi então que ela disse: ‘Garota, vou te dar 4 500 milhas!“, contou a mulher ao BuzzFeed. No caso, o valor corresponde apenas a 45 dólares (cerca de 147 reais), mas a jovem afirma que, após um péssimo dia, o gesto gentil significou muito para ela.

Isto, no entanto, não foi o que a atendente fez por ela: cinco dias após o telefonema, Christina recebeu uma mensagem de texto de seu ex-noivo dizendo que alguém tinha enviado flores para a casa que o ex-casal dividia. Ela então dirigiu até o endereço e não conseguiu conter a emoção ao perceber que a própria Tonya tinha enviado o presente, com um cartão: “Fiquei feliz que conseguimos conversar recentemente. Por favor, lembre-se que você está em meus pensamentos e eu espero que isso possa alegrar o seu dia“, dizia o recado.

Continua após a publicidade

0217

Após a surpresa, Christina ligou para o banco para agradecer Tonya pela surpresa. De acordo com a mulher, a representante disse que “sentiu uma conexão” com a cliente, e queria fazer algo bom para ela. “Eu comecei a chorar!“, revelou a jovem. A ex-noiva também diz que está se sentindo muito melhor e que a conversa com a atendente a ajudou a ver a vida com outros olhos: “Agora, quando eu me sinto presa, eu penso no que a Tonya faria. Ela é como uma fada madrinha“, revelou.

Ao BuzzFeed, o banco revelou que encoraja seus empregados a fazerem pequenos gestos gentis para os clientes. “O programa permite que nossos agentes mantenham a conversa com os consumidores de uma maneira inesperada, personalizada e criativa“, revelou. Parece divertido, não?

Continua após a publicidade

00117

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.