Jovem é surpreendida com entrega especial após ligar para o banco para resolver problema do cartão de crédito
A jovem Christina Grady teve uma semana bastante difícil: ela precisou comprar novos móveis e encontrar um apartamento novo após o noivo, com quem ela morava, terminar o relacionamento. Na sequência, seu cartão de crédito foi bloqueado porque o banco encontrou “atividades suspeitas”. A mulher de 36 anos resolveu ligar para a instituição, apenas para resolver o problema, mas […]
A jovem Christina Grady teve uma semana bastante difícil: ela precisou comprar novos móveis e encontrar um apartamento novo após o noivo, com quem ela morava, terminar o relacionamento. Na sequência, seu cartão de crédito foi bloqueado porque o banco encontrou “atividades suspeitas”. A mulher de 36 anos resolveu ligar para a instituição, apenas para resolver o problema, mas acabou sendo surpreendida pela atendente.
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Christina entrou em contato com uma representante do serviço ao consumidor, identificada como “Tonya KYY905″: “Nós começamos a brincar uma com a outra, e foi então que ela disse: ‘Garota, vou te dar 4 500 milhas!“, contou a mulher ao BuzzFeed. No caso, o valor corresponde apenas a 45 dólares (cerca de 147 reais), mas a jovem afirma que, após um péssimo dia, o gesto gentil significou muito para ela.
Isto, no entanto, não foi o que a atendente fez por ela: cinco dias após o telefonema, Christina recebeu uma mensagem de texto de seu ex-noivo dizendo que alguém tinha enviado flores para a casa que o ex-casal dividia. Ela então dirigiu até o endereço e não conseguiu conter a emoção ao perceber que a própria Tonya tinha enviado o presente, com um cartão: “Fiquei feliz que conseguimos conversar recentemente. Por favor, lembre-se que você está em meus pensamentos e eu espero que isso possa alegrar o seu dia“, dizia o recado.
Após a surpresa, Christina ligou para o banco para agradecer Tonya pela surpresa. De acordo com a mulher, a representante disse que “sentiu uma conexão” com a cliente, e queria fazer algo bom para ela. “Eu comecei a chorar!“, revelou a jovem. A ex-noiva também diz que está se sentindo muito melhor e que a conversa com a atendente a ajudou a ver a vida com outros olhos: “Agora, quando eu me sinto presa, eu penso no que a Tonya faria. Ela é como uma fada madrinha“, revelou.
Ao BuzzFeed, o banco revelou que encoraja seus empregados a fazerem pequenos gestos gentis para os clientes. “O programa permite que nossos agentes mantenham a conversa com os consumidores de uma maneira inesperada, personalizada e criativa“, revelou. Parece divertido, não?
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