Hospital demite funcionários por gravação de ‘Que Tiro foi Esse?’
De acordo com a instituição, participantes estavam em horário de trabalho e não tinham autorização expressa para fazer a gravação
Uma dupla de funcionários fez sucesso nas redes sociais ao imitar a coreografia de Que Tiro Foi Esse? no Hospital Santa Isabel, em Salvador. Mas a brincadeira acabou custado caro…
De uniforme e tudo, eles usaram uma cadeira de rodas da instituição para a filmagem. O esquema é o mesmo da maioria das homenagens ao hit de Jojo Todynho: ao ouvir o refrão da música, eles caem como se tivessem sido alvejados, levantam e dançam no final.
A Santa Casa da Bahia, mantenedora do hospital, informou que nota que os envolvidos na filmagem foram demitidos. O motivo? Eles estavam em horário de trabalho e não tinham autorização expressa para fazer a gravação. A instituição informa ainda que o processo “ foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionário“.
Leia na íntegra:
“A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares de existência da Santa Casa que é o atendimento de excelência ao paciente. O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor. Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a demanda por procedimentos é maior do que a capacidade, por isso, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença num atendimento humanizado e de qualidade. Por fim, informamos que todo o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários”
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.