Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Hospital demite funcionários por gravação de ‘Que Tiro foi Esse?’

De acordo com a instituição, participantes estavam em horário de trabalho e não tinham autorização expressa para fazer a gravação

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jan 2018, 20h46 - Publicado em 30 jan 2018, 20h02
 (Reprodução/YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade

Uma dupla de funcionários fez sucesso nas redes sociais ao imitar a coreografia de Que Tiro Foi Esse? no Hospital Santa Isabel, em Salvador. Mas a brincadeira acabou custado caro…

De uniforme e tudo, eles usaram uma cadeira de rodas da instituição para a filmagem. O esquema é o mesmo da maioria das homenagens ao hit de Jojo Todynho: ao ouvir o refrão da música, eles caem como se tivessem sido alvejados, levantam e dançam no final.

A Santa Casa da Bahia, mantenedora do hospital, informou que nota que os envolvidos na filmagem foram demitidos. O motivo? Eles estavam em horário de trabalho e não tinham autorização expressa para fazer a gravação. A instituição informa ainda que o processo “ foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionário“.

Leia na íntegra:

Continua após a publicidade

“A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares de existência da Santa Casa que é o atendimento de excelência ao paciente. O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor. Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a demanda por procedimentos é maior do que a capacidade, por isso, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença num atendimento humanizado e de qualidade. Por fim, informamos que todo o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários”

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.