Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vídeo mostra que você comeu hambúrguer da maneira errada sua vida inteira

Compartilhado no domingo (2), um vídeo do site FOOD INSIDER está dando o que falar no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 dez 2018, 15h53 - Publicado em 4 dez 2018, 15h47

Quem é fã de hambúrguer sabe que comer o sanduíche pode ser um desafio, especialmente quando há muitos molhos e recheios — ou quando a carne é servida ao ponto. Pois parece que você consumiu a pedida popular em lanchonetes de São Paulo da maneira errada a sua vida inteira: aparentemente, o certo é comer o hambúrguer “de cabeça para baixo”.

Compartilhado no domingo (2), um vídeo do site FOOD INSIDER está dando o que falar no Twitter. Com mais de 80 000 visualizações, o clipe mostra Rachel, uma repórter do canal gastronômico, visitando uma hamburgueria em Londres: “Estou aqui porque ouvi recentemente que a maneira correta de comer um hambúrguer é segurando o sanduíche de cabeça para baixo”, explica. “A razão para isso é que o pão é normalmente mais grosso no topo do sanduíche, então ao virá-lo há mais pão na parte de baixo para absorver os sucos, diminuindo o risco do hambúrguer se desintegrar”.

“Vou pedir dois hambúrgueres para testar essa teoria”, explicou Rachel. No vídeo, ela revela que foi convertida pela estratégia: “Devorei dois hambúrgueres. Não achei que haveria muita diferença, mas estou muito surpresa. O que eu comi da maneira tradicional fez mais bagunça que o outro. A maior diferença é que muito do suco, do molho e do recheio vazou, enquanto a versão de cabeça para baixo manteve-se melhor. Fui convertida”, explicou a repórter. Assista:

Dê sua opinião: E você, vai experimentar a novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.