Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gusttavo Lima posta vídeo ‘roubando’ milho e divide opiniões

"Gente, eu não aguentei não. Deus, perdoa nós, mas achei uma plantação de milho aqui e nós vamos roubar uns milhos”, disse

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 jan 2018, 13h10 - Publicado em 15 jan 2018, 13h06

Conhecido pela maneira irreverente como usa as redes sociais (quem não lembra da polêmica do preço da coxinha em Guarulhos?), Gusttavo Lima publicou mais um vídeo que surpreendeu seus seguidores. Ele parou o carro na rodobia GO-217, em Pircanjuba, Goiás, para “roubar” milho em uma plantação. O objetivo, segundo ele, seria fazer pamonha. “Gente, eu não aguentei não. Deus, perdoa nós, mas achei uma plantação de milho aqui e nós vamos roubar uns milhos”, disse, em tom de piada.

O sertanejo voltava de Caldas Novas para Goiânia após um show na madrugada de domingo (14). Durante o trajeto, passou em Piracanjuba e foi a uma feira, onde tirou fotos com fãs. Eis que, ao passar por um milharal, não resistiu à “tentação”. “É para fazer pamonha. Não pode roubar muito não senão Deus castiga. É só para o consumo próprio mesmo”, disse.

Enquanto ele pegava o milho, motoristas que passavam pelo local reconheceram o cantor e até fizeram fotos. “Nem roubar milho a gente pode mais, olha lá. Assim você vai me entregar”, brincou.

O vídeo fez um sucesso na web, com mais de 2 milhões de visualizações: “Habilidade em quebrar milho… Só quem veio da roça entende”, escreveu Gusttavo. Os fãs se dividiram sobre a atitude do sertanejo. Alguns elogiaram o bom humor, mas outros deram puxões de orelha. “Sou sua fã, mas não acho essa atitude legal. Você é um exemplo para os nossos jovens”, disse uma seguidora. “Por isso q o país está desse jeito. Foram só alguns milhos, estava na estrada, não vai fazer falta, foram só algumas notas dentro da mala… e assim vai. Roubo é roubo”, reclamou outro. Assista:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.