Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Durante show, Gusttavo Lima comenta rumor sobre suposta filha de 16 anos

"Eu só tinha 15 anos, nem tinha dinheiro para comprar um lanche, quem dirá um motel", ironiza o artista ao comentar o caso que está na Justiça

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 fev 2022, 13h59 - Publicado em 21 fev 2022, 13h50

Durante show em Campo Grande (MT), o cantor Gusttavo Lima comentou o rumor de supostamente ter uma filha de 16 anos. Caso veio à tona após jovem de Franca (SP) entrar na Justiça para confirmar se o cantor é pai da filha dela.

+ ‘Super mosca’ é encontrada no litoral de São Paulo

A jovem de 16 anos teria nascido em 2005, quando o artista tinha entre 15 e 16 anos. “Na época, eu só tinha 15 anos, nem tinha dinheiro para comprar um lanche, quem dirá um motel. Cara, vou contar um negócio pra vocês. Eu ainda desisto disso, você está doido”, comentou ele durante o show.

A assessoria do cantor afirmou ao g1 que ele não fará teste de DNA. A jovem, por sua vez, criticou a postura do cantor. “Difícil mesmo é a postura dele, de não se prontificar a fazer um teste de DNA sem tornar tudo público, sem necessidade de processo. Poderia ter sido feito de forma consensual, sem nenhum problema”.

Em nota, a assessoria também descartou a possibilidade pois “o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista”. Confira o comunicado na íntegra:

Continua após a publicidade

No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.