Guarda britânico do Palácio de Buckingham faz coreografia inusitada e vídeo faz sucesso na internet
Basta conhecer um pouco da história da Grã-Bretanha para saber: eles são extremamente pontuais (pelo menos é o que dizem), muito organizados (foi o que eu ouvir dizer) e muito, muito disciplinados — esse último dá para perceber pela troca da guarda da rainha Elizabeth II, a manda-chuva dos britânicos. + Urso com cabeça presa em balde […]
Basta conhecer um pouco da história da Grã-Bretanha para saber: eles são extremamente pontuais (pelo menos é o que dizem), muito organizados (foi o que eu ouvir dizer) e muito, muito disciplinados — esse último dá para perceber pela troca da guarda da rainha Elizabeth II, a manda-chuva dos britânicos.
+ Urso com cabeça presa em balde d’água é resgatado por três homens
+ Famosas aparecem sem maquiagem em novo desafio viral da internet
Os guardas que rodeiam o Palácio de Buckingham, a residência oficial do monarca britânico em Londres, já viraram atração turística do reinado. Com suas roupinhas vermelhas e sua atitude impassível, eles não se movimentam nem para tirar uma mosca pousada em seu nariz. Quer dizer, até agora.
+ Vídeo mostra tubarão se aproximando de turistas em praia na Flórida
Um desses tesouros nacionais foi flagrado por uma câmera fazendo coreografias para entreter os turistas que iam visitar o Palácio. O resultado é um vídeo de três minutos e uma quebra de protocolo. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5D9Z-zSFPQI?feature=oembed&w=500&h=281%5D
A questão é que a dancinha pode dificultar (muito) as coisas para o guarda britânico — mesmo com “sua chefe” longe de casa em férias, o Ministério de Defesa garantiu que abrirá uma investigação interna para decidir qual será o futuro do bailarino e de suas piruetas.
Dê sua opinião: O que você achou da dança do guarda britânico? Ele merece sofrer algum tipo de represália? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.