Atriz Glamour Garcia afirma ter sido agredida por ex-marido
Famosa registrou Boletim de Ocorrência e recebeu medida protetiva de urgência

Glamour Garcia, primeira atriz transexual em papel de destaque em novela (A Dona do Pedaço), postou uma sequência de stories no Instagram, na noite de sábado (11), acusando Gustavo Dagnese, seu ex-esposo, de a ter agredido.
De acordo com ela, a agressão aconteceu depois dela negar colocar um biquíni que Dagnese estava pedindo. “Acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil“, revela Glamour. “Ele não passa de um criminoso (…) eu vou na polícia“.
Ela disse ainda que fugiu por sorte e que, durante a briga, quebrou sem querer um colar religioso de Dagnese. “Era uma lua de mel, a décima tentativa minha (…) Ele me espancou porque eu coloquei um vestido quando ele queria que colocasse um biquíni“. Os stories de Glamour não estão mais disponíveis para visualização.
Segundo o F5, Glamour registrou um Boletim de Ocorrência e recebeu medida protetiva de urgência.. O ex-marido não poderá se aproximar dela por menos de dez metros.
No Instagram, Dagnese negou a acusação, disse que também foi agredido e mostrou prints de conversas em que Glamour pediria desculpa sobre o vídeo. No diálogo apresentado por Dagnese, a atriz teria dito que “comprou um caixão para ele”. O ex-marido da atriz ainda escreveu: “Quer acreditar em Papai Noel beleza… Só quero saber onde está o corpo delito?? Parem de me encher o saco“.
