Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Giovanna Ewbank lembra época difícil nos 8 anos com Gagliasso

"Te amo ainda mais depois que nossa filha nasceu, porque você se tornou um homem ainda melhor", escreveu

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 mar 2017, 19h41

Giovanna Ewbank comemorou os oito anos de união com Bruno Gagliasso fazendo uma declaração emocionada ao marido no Instagram. Eles se casaram em março de 2010, no mesmo dia em que comemoraram um ano de namoro.

 

Ao invés de publicar uma foto glamourosa do casamento, ela preferiu recordar um momento difícil do relacionamento: a espera pela adoção de Titi. Nascida no Malauí, a menina foi apresentada a Giovanna em 2015, durante uma viagem dela para o Domingão do Faustão. Todo o trâmite demorou cerca de 1 ano e 2 meses e eles viajaram várias vezes ao país para acertar os detalhes.

No trecho seguinte, ela elogiou o lado paizão do marido. “Te amo ainda mais depois que nossa filha nasceu, porque você se tornou um homem ainda melhor”.

Continua após a publicidade

Confira:

View this post on Instagram

Eu poderia postar aqui uma foto linda, de nos dois bem arrumados no nosso casamento, ou algum outro momento, mas preferi colocar essa foto que simboliza muito mais oq somos, a amizade e amor que construimos no passar desses 8 anos! No momento dessa foto, estávamos exaustos física e emocionalmente sem saber oq seria de nossas vidas, nossa filha já fazia parte de nós mas ainda não morava conosco, estavamos lutando por por ela ha mais de um ano, e sempre sem saber oq estaria por vir, uma agonia sem fim…MEU AMOR, obrigada por me dar forças quando estou caindo, me erguer e me direcionar quando já não vejo saída, por me amar nos meus piores momentos e lutar por nosso amor sempre!!! TE AMO AINDA MAIS depois que nossa filha nasceu, pq vc se tornou um homem ainda melhor!!! TE AMO!!! Feliz 8 anos de casados!!! 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾 @brunogagliasso

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.