Garotos dão uma verdadeira lição a serem incentivados a bater em uma menina; assista
O jornalista italiano Luca Lavarone teve uma ideia simples – e fofa – para questionar a violência contra a mulher. No vídeo “Slap her” (Bata nela, em tradução livre), divulgado no último dia 4 de janeiro e que já obteve mais de 7 milhões de visualizações, ele pede a meninos com idades entre 7 e 11 anos […]
O jornalista italiano Luca Lavarone teve uma ideia simples – e fofa – para questionar a violência contra a mulher. No vídeo “Slap her” (Bata nela, em tradução livre), divulgado no último dia 4 de janeiro e que já obteve mais de 7 milhões de visualizações, ele pede a meninos com idades entre 7 e 11 anos que batam em uma garota da mesma idade. A reação dos garotos é uma verdadeira lição de respeito.
+ Gato curioso tenta “pescar” carpas em lago congelado em vídeo divertido
+ Filhote de buldogue francês tenta recuperar cama de gato folgado em vídeo fofo
No começo da gravação, Lavarone pergunta aos meninos o que eles querem ser quando crescer. As respostas são as de sempre: bombeiro, jogador de futebol, policial, padeiro. Depois, surge a garota Martina. E então Lavarone questiona: “O que você gosta nela?”. “Os olhos. Os cabelos. Tudo”, dizem as crianças. Mas quando são incitados a bater na menina, o espanto fica evidente. Confira o vídeo abaixo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=b2OcKQ_mbiQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Dê sua opinião: O que você achou da campanha do italiano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.