Campeã de jiu-jítsu denuncia ex-marido por violência doméstica
"Foram os piores anos da minha vida", diz Gabi Garcia, nove vezes campeã mundial
Nesta terça-feira (30), a lutadora de jiu-jítsu Gabi Garcia usou suas redes sociais para denunciar o ex-marido Bruno Almeida, com quem se casou em 2019, de cometer violência doméstica, golpe financeiro e ameaça de compartilhamento de vídeos íntimos. “Chegou a hora”, publicou. “Foram os piores anos da minha vida.”
+Após ser hospitalizado, Yudi revela que vivia “a base de energético”
Gabi é nove vezes campeã mundial de jiu-jítsu e mora nos Estados Unidos, onde tem uma academia.
No Instagram, ela publicou diversas imagens de si mesma ensanguentada, dizendo ter sido vítima de violência doméstica cometida por Bruno.
Nas postagens, a lutadora afirma que o ex-marido pegou para si o sobrenome Garcia na época do casamento, que ele não trabalha, vive de mesada da mãe e pediu a casa de Gabi, além de exigir pensão, bolsas e brincos. “Foram 19 fraudes nos meus cartões e três bancos em que ele fechou minhas contas”, escreveu.
A lutadora publicou imagens que supostamente mostram Bruno ligando para ela seguidas vezes de madrugada, além de mensagens em tom de ameaça. “Vai vendendo suas coisas, rapaz, que você vai ficar sem nada”, teria dito Bruno em uma mensagem de texto.
+Casa de Benedict Cumberbatch é invadida por homem armado com faca
Na troca de mensagens, Bruno supostamente ameaça vazar imagens íntimas de Gabi: “Burra. Não percebia o telefone te filmando? Achou que eu não teria nada contra você?”
Gabi mostrou uma troca de mensagens com sua advogada, onde celebra ter conseguido medida protetiva contra o ex-marido.
A lutadora disse que até o fim de semana seguirá compartilhando mais provas contra Bruno. “Estou forte. Muito forte.”