Filho de Leonardo, João Guilherme critica apoio de pai a Bolsonaro: “Nojo”
O ator veio a público discordar da atitude do pai após seu apoio, junto de outros cantores sertanejos, ao atual presidente
O ator João Guilherme Ávila usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para criticar o apoio do pai, o cantor Leonardo, junto de outros sertanejos, à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O jovem afirmou sentir “nojo” do posicionamento político.
+ Show de Psirico e Samba Trator termina em pancadaria em cima do palco
Durante o encontro dos cantores sertanejos em Brasília, Leonardo demonstrou estar seguro em sua postura. “[Estou] muito orgulhoso de estar junto com vocês. Agradeço a Deus por estar aqui, e tenho certeza que é luta do bem contra o mal. Aprendi desde criança na Igreja Católica que o bem sempre vence o mal”, disse.
Pouco tempo depois, João Guilherme veio a público discordar da atitude do pai. “Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, afirmou, no Twitter.
Hoje to triste.
sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego.— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 17, 2022
“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, completou. “É tanta ignorância que nem sei. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio.”
O ator também lamentou o posicionamento e “pediu desculpas pela falta de educação e de sensibilidade”. “Eu amo ele, por isso peço perdão.”
Em resposta às críticas que recebeu, João ainda disse que foi criado e educado pela família da mãe e nunca dependeu do pai.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.