Filho de Faustão relata alívio com a saída do pai da Band: “Relaxei”
“Eu fiquei mais tranquilo”, contou João Guilherme Silva sobre a formação do diário na Band sem o pai
Com a saída do Faustão do programa na Band, o clima na emissora mudou para seu filho João Guilherme Silva, que também trabalha na produção. Ele relatou um alívio na nova formação sem o pai.
“Eu fiquei mais tranquilo depois [da saída de Faustão]. Eu relaxei! Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e acho que não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho de tipo: ‘Quero dar orgulho para o meu pai’”, disse, em entrevista ao PodDelas, transmitido na sexta-feira (14).
+ “Eu era ingênua, burra”, diz Xuxa sobre sua relação com Marlene Mattos
Por outro lado, ele vê um saldo positivo no período em que trabalhou com o pai. “Estar com ele por um ano e meio foi muito bom para minha carreira, te põe em um sarrafo que você precisa ultrapassar”, acrescentou.
Antes, João não se sentia confortável para assistir suas participações no programa, e agora tem ganhado elogios do próprio pai. “A pressão no começo foi muito grande. Desde que ele [Faustão] parou, ele fica assistindo e já disse que num dos programas ele não achou nenhum defeito”, comentou.
As gravações do Faustão na Band se encerraram no último dia 7, sob comando de Anne Lottermann e João Guilherme Silva, e o programa deve ir ao ar até o início de agosto, quando será substituído por uma atração com Zeca Camargo e Glenda Kozlowski.