Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filho de Fabiana Karla desabafa no Instagram após caso de violência sofrido pela mãe

Poucos minutos antes do episódio de domingo (9) do programa de humor Tomara que Caia, exibido ao vivo na Globo, o Fantástico informou uma notícia de violência que envolveu uma das atrizes da atração: o carro da comediante Fabiana Karla foi atingido por tiros. + Fernanda Gentil rebate comentário grosseiro de seguidor De acordo com […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h10 - Publicado em 10 ago 2015, 12h29

fabiana

Poucos minutos antes do episódio de domingo (9) do programa de humor Tomara que Caia, exibido ao vivo na Globo, o Fantástico informou uma notícia de violência que envolveu uma das atrizes da atração: o carro da comediante Fabiana Karla foi atingido por tiros.

+ Fernanda Gentil rebate comentário grosseiro de seguidor

De acordo com a Globo, Fabiana seguia por Niterói, região metropolitana do Rio, para uma festa de aniversário. Orientada por um aplicativo com GPS, ela acabou errando o caminho e entrou em uma favela da região. Ela não se feriu e participou do programa, no domingo. O tema da atração, por coincidência, também explorava uma situação violenta: “Quem com sequestro fere, com sequestro será ferido”. Fabiana interpretava um dos bandidos.

Continua após a publicidade

Em cena, ela chegou a brincar com o caso: “Coloquei o nome deste lugar aqui no GPS, e sabe o que apareceu escrito? Deus me livre!“, disse, ao entrar no cativeiro onde estavam presos os reféns.

No Instagram, o clima era mais sério. Muitos fãs da atriz escreveram perguntas sobre a situação de Fabiana. O filho dela, Samuel, de 15 anos, escreveu uma resposta em tom de desabafo. “Ela está bem, podem ficar tranquilos. Isso demonstra o país que estamos vivendo: a pessoa errar um caminho e acontecer uma desgraça dessas. Isso é Brasil, minha gente. Se vai mudar? Não sei, espero“, disse. “Obrigado pela preocupação de todos. Eu podia estar sem minha mãe hoje. Peço a oração de todos.

samuel

Continua após a publicidade

fabianafilho

No domingo, Fabiana publicou uma imagem no Instagram com a frase de sua capa de celular: “Corajosa, destemida e livre” (em inglês). A imagem recebeu 1,6 mil curtidas:

fab

Continua após a publicidade

O que você achou da atitude de Fabiana após o ato de violência que sofreu? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.