Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs de Britney Spears fazem petição para ver versão secreta do clipe ‘Perfume’

Aparentemente os fãs da Britney Spears não ficaram muito felizes com o resultado do clipe Perfume, lançado ontem pela musa pop como parte de seu mais recente CD , Britney Jean. Na história, Britney faz a outra (ou seria a namorada traída?) de um cara que está em… bem, definitivamente em mais de um relacionamento. Durante a produção do […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h16 - Publicado em 11 dez 2013, 19h08

Sem título

Aparentemente os fãs da Britney Spears não ficaram muito felizes com o resultado do clipe Perfume, lançado ontem pela musa pop como parte de seu mais recente CD , Britney Jean.

Na história, Britney faz a outra (ou seria a namorada traída?) de um cara que está em… bem, definitivamente em mais de um relacionamento. Durante a produção do clipe, uma foto da cantora segurando uma arma vazou – e os fãs ficaram esperando por esse momento no vídeo.

Joseph Kahn, o diretor do clipe de Perfume e de outros vídeos icônicos da cantora (como Toxic) também reclamou do corte em sua conta oficial no Twitter. De acordo com ele, a edição original, feita por ele (chamada directors cut) tinha um minuto a mais e era surpreendente!

Para acabar com o mistério, os fãs da cantora resolveram fazer uma petição na internet para liberar a versão original. Você pode assiná-la aqui – ela já conta com mais de 8 mil assinaturas.

Dê sua opinião: A versão original foi censurada? Ou não passa apenas de um golpe de marketing para agregar ainda mais valor ao clipe de Perfume? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.