Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Família Real: foto teria sido o estopim para a saída de Harry e Meghan

Livro explora os bastidores da monarquia britânica

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 nov 2021, 18h01 - Publicado em 29 nov 2021, 17h59

A exclusão de uma foto de Harry, Meghan e o filho do casal, Archie, do pronunciamento de fim de ano da Rainha Elizabeth em 2019, pode ter sido o estopim que levou o casal a deixar a Família Real Britânica.

Segundo o livro Brothers And Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan, de Christopher Andersen, com lançamento previsto para a próxima terça -feira (30), a Rainha Elizabeth II optou por retirar a foto do casal após Harry decidir comemorar o Natal com a família da esposa no Canadá. 

De acordo com o site britânico Page Six, a revelação é só mais uma das que tem aparecido desde o anúncio da saída de Harry e Meghan Markle da Família Real, em janeiro de 2020. No momento, eles moram na Califórnia, EUA, com seus filhos Archie, 2, e Lilibet, 5 meses.

Ainda segundo o livro, o Príncipe Charles seria o membro da família que comentou a respeito da cor da pele dos filhos do casal. A declaração foi feita pela Duquesa em entrevista à Oprah Winfrey meses atrás, mas, na ocasião, a identidade da pessoa não foi revelada.

+Príncipe Harry e Meghan Markle pedem um encontro com a rainha

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira (29), o porta-voz do Príncipe Charles negou que ele tenha comentado sobre o tom de pele dos filhos de Harry. “Isto é ficção e não merece comentário adicional”, disse o porta-voz a repórteres em Barbados, onde o príncipe participará de comemorações.

Andersen ainda fala sobre uma briga entre os irmãos Harry e William, quando o caçula informou que pediria Meghan em casamento, em 2017. Wiliam teria questionado: “Por que apressar as coisas?”, o que deixou Harry furioso.

Além disso, William e Kate “queriam uma dama inglesa adequada” para Harry e estavam cada vez mais preocupados com as manchetes sobre o pai de Meghan, Thomas Markle. 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Continua após a publicidade

Publicidade