Família de Arlindo Cruz vai à polícia contra vazamento de foto
Uma imagem do cantor, hospitalizado desde março, foi tirada sem autorização e compartilhada nas redes sociais

A família de Arlindo Cruz foi à polícia prestar queixa contra o vazamento de uma foto do sambista, internado desde março no Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. A imagem do músico hospitalizado está circulando pelo WhatsApp e redes sociais.
Babi, esposa do cantor, e o filho Arlindinho registraram o caso na segunda (9) em uma delegacia da Polícia Civil no bairro Cidade Nova. Segundo o jornal Extra, os investigadores vão analisar o circuito interno de câmeras do hospital para descobrir quem é o autor da foto.
“Não vai ficar impune , Quem cometeu o crime , vai ter que pagar , estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família , quem postar , compartilhar , ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós!”, escreveu o jovem no Instagram.
Os familiares também publicaram um pedido no Instagram oficial do cantor para que respeitem a “luta do herói em sua lenta e próspera recuperação”. O desabafo também cita “indivíduos que não cansam de disseminar comentários maldosos e mentirosos” sobre Arlindo.
Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o cantor foi levado às pressas a um hospital depois de ser encontrado pela esposa, no dia 17 de março. Seu estado de saúde dele é considerado estável.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.