Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fã de “Harry Potter”, rapaz surpreende noiva com “penseira” recheada com as memórias mais felizes do casal

Se você é fã da saga Harry Potter, provavelmente sabe o que é uma “penseira”: o objeto, uma bacia de pedra rasa, serve para guardar pensamentos e memórias dos bruxos. O Professor Dumbledore apresenta o objeto mágico ao protagonista durante o livro “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. Agora, um rapaz apaixonado resolveu surpreender a […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h40 - Publicado em 12 out 2016, 18h42

ABRE02

Se você é fã da saga Harry Potter, provavelmente sabe o que é uma “penseira”: o objeto, uma bacia de pedra rasa, serve para guardar pensamentos e memórias dos bruxos. O Professor Dumbledore apresenta o objeto mágico ao protagonista durante o livro “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. Agora, um rapaz apaixonado resolveu surpreender a noiva com uma versão muito romântica da peça.

+ Comensais da Morte atacam o público no Halloween da Universal Studios Japão
+ Fotos de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” provam que a magia ainda vive

Nosso casamento estava se aproximando, e eu estava quebrando a cabeça para encontrar o presente perfeito para a minha futura esposa“, contou o jovem Matt Brocone numa publicação no site Bored Panda. “Como nós dois somos fãs de Harry Potter, eu apelei para o mundo mágico em busca de inspiração“, contou o rapaz — dizendo que o sorriso da esposa o acertou como um “feitiço atordoante”.

011

001

Continua após a publicidade

O primeiro presente é a sua própria varinha mágica, personalizada com o nome da noiva. Na sequência, a mulher recebeu a bacia feita a mão: “Ela deu um pouco de trabalho. Eu fiz aulas de cerâmica e demorou cerca de 4 aulas e 2 horas para fazê-la, incluindo a pintura“, explicou o rapaz. A embalagem, entregue por uma simpática Edwiges de pelúcia, também continha garrafinhas com memórias felizes.

03

002

06

Matt desenhou suas memórias favoritas da esposa em pequenos papéis cintilantes. A parte mais divertida? Na ponta da varinha e dentro de cada um dos frascos, há um imã: “Quando ela quiser uma lembrança, basta colocar a varinha dentro da bacia e retirar uma memória!“, explicou o rapaz. Além disso, o presente também contou com vários pedaços de papéis e garrafinhas ainda vazias, para as “memórias futuras”. Fofo, né?

Continua após a publicidade

003

09]

010

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente produzido por Matt Brocone? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.